Vice da Copa de 2002 se indigna com embaixadinhas de Richarlison; 'Antidesportivo', diz o craque
Brasileiro demonstrou habilidade com a bola em jogo da liga inglesa e gerou polêmica nas redes sociais
Copa do Mundo|Do R7
No último domingo (28), o recém-contratado do Tottenham, Richarlison, mostrou que tem intimidade com a bola. No meio da partida contra o Notthingham Forest, o atacante brasileiro dominou um passe com estilo e fez algumas embaixadinhas com a bola.
Logo depois do lance, um adversário do Forest não gostou da demonstração e fez uma falta dura no jogador. O jogo acabou em 2 a 0 para o Tottenham, que jogou fora de casa.
Nas redes socias, Didi Hamann, ex-volante da seleção alemã, manifestou idignação com o atacante. "Nada a ver com exibicionismo. Deveria ter sido advertido [com cartão amarelo] por conduta antidesportiva e recomeçado com cobrança de falta para Forest", escreveu o vice-campeão da Copa de 2002.
Richarlison não deixou a provocação passar e respondeu à publicação do ex-jogador. "Chora mais", disse o atacante da seleção brasileira.
Dietmar Hamann, ou Didi Hamann foi volante da seleção alemã na Copa do Mundo de 2002, na qual o Brasil foi campeão em cima, justamente, da Alemanha. Durante a carreira como jogador, Hamann jogou em clubes alemães e ingleses. Como treinador, atuou até 2011 e treinou apenas times das da Premier League, liga na qual Richarlison joga hoje.
O brasileiro volta a campo com a equipe do Tottenham no jogo contra o West Ham, na próxima quarta-feira (31). A partida é válida pela 5ª rodada da Premier League.
De corrida de cavalos ao surfe: veja as melhores fotos do esporte