Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Último dia de estreias na Copa terá campeões mundiais Brasil e Uruguai, além de Cristiano Ronaldo

Primeira partida brasileira, contra a Sérvia, é o destaque da quinta-feira (24); Tite faz mistério, mas deve ter time com vários atacantes

Copa do Mundo|Do R7

Dia fecha últimas oito estreias na Copa, com algumas das principais estrelas no Catar
Dia fecha últimas oito estreias na Copa, com algumas das principais estrelas no Catar Dia fecha últimas oito estreias na Copa, com algumas das principais estrelas no Catar

O quinto dia da Copa do Mundo do Catar, nesta quinta-feira (24), colocará em campo as últimas oito das 32 seleções que disputam a competição. O destaque fica por conta da estreia da equipe duas vezes campeã mundial, o Uruguai, que pega a Coreia do Sul às 10h, e do time pentacampeão, Brasil, que às 16h enfrenta a Sérvia.

O dia começa com Suíça X Camarões, ambas no Grupo G, o mesmo da seleção brasileira. O jogo acontecerá às 7h e tem tudo para ser o mais sem graça da quinta-feira. 

Nas outras três partidas estão alguns dos principais jogadores e times da Copa. Além de Brasil e Uruguai, entra em campo Portugal, do craque Cristiano Ronaldo. O adversário será Gana, às 13h. Ambas as seleções estão no Grupo H, ao lado de uruguaios e sul-coreanos.

Cristiano Ronaldo faz sua quinta e última Copa do Mundo. Pretende ter bom desempenho não só por causa de sua história nos Mundiais, mas também para valorizar seu passe e garantir um bom clube para se aposentar. Nesta semana ele foi dispensado pelo Manchester United e está sem emprego

Publicidade

Pretende não estrear tão mal quanto Messi, da Argentina, que também faz sua quinta e última Copa, mas perdeu na primeira partida para a zebra Arábia Saudita, por 2 a 1.

Zebra, aliás, é o que querem espantar brasileiros e uruguaios.

O técnico do Brasil, Tite, faz mistério sobre a escalação, mas deu a entender que pode jogar com um time bem avançado, com Neymar, Vinícius Jr., Richarlison e Raphinha na frente. Já o Uruguai terá os experientes Suárez, Cavani e Godín como principais estrelas, além do meia do Flamengo Arrascaeta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.