Copa do Mundo Tite espalha frases motivacionais por centro de treinamento da seleção brasileira em Doha

Tite espalha frases motivacionais por centro de treinamento da seleção brasileira em Doha

Local, disputado por várias equipes que estão na Copa, conta ainda com bom gramado, aparelhos de ponta na academia e privacidade 

  • Copa do Mundo | Cosme Rímoli, do R7

Seleção terá tudo de que precisa em CT

Seleção terá tudo de que precisa em CT

Cosme Rímoli/R7

O local que servirá de concentração para a seleção brasileira em Doha, no Catar, o Grand Hamad Stadium, casa do Al-Arabi, passou por algumas mudanças para atender a seleção brasileira. Entre elas estão as frases motivacionais espalhadas pelos locais onde os 26 jogadores comandados pelo técnico Tite vão passar.

"Confiança não se pega e se solta quando se quer" é uma delas, típica das entrevistas do gaúcho Tite. Outra: "Aproveite o momento de confiança".

Além das frases, o local, disputado por várias seleções que estão na Copa do Mundo, conta com gramado impecável, academia com aparelhos modernos usados pelos principais clubes europeus e privacidade, o que permitirá treinos sossegados à comissão técnica, sem a presença de olheiros adversários.

A motivação pensada por Tite não para por aí. Tanto que ele fez questão de que o Brasil ficasse nesse CT (centro de treinamento). Há também murais com fotos das equipes que venceram outras Copas e uma enorme tabela com o chaveamento da competição. Entre os jornalistas que estão no Catar, comenta-se que o técnico pensou em já pôr o nome do Brasil na final, mas a informação não foi confirmada.

Últimas