Técnico dedica vitória sobre o Brasil a veteranos de guerra da Croácia
Zlatko Dalic estava emocionado na entrevista após a partida e afirmou que sua equipe eliminou 'o grande favorito' da Copa
Copa do Mundo|Do R7
O técnico da seleção croata, Zlatko Dalic, não conteve nesta sexta-feira (9) a euforia após a vitória sobre o Brasil nos pênaltis por 4 a 2, após 120 minutos de empate em um gol, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
"Foi um grande jogo. Eliminamos o grande favorito, e digo a todos: essa é a verdadeira Croácia. Quando necessário, quando é importante, somos assim", afirmou o comandante, logo após o apito final do duelo realizado no estádio Cidade da Educação.
"Sempre digo, nunca nos subestime", completou Dalic. O treinador croata destacou o papel dos jogadores da seleção croata, que terá pela frente o vencedor da partida entre Argentina e Holanda, que acontece ainda hoje.
"Todos deram o melhor de si próprios. Obrigado também aos que estão no banco de reservas, vivem e sofrem para alcançar a vitória", disse. Dalic, no fim da emocionada fala, afirmou que a partida com o Brasil foi dedicada a veteranos de guerra da Croácia. "Isso é para vocês. Estou muito feliz por nós. Com três milhões e meio de habitantes, estamos nas semifinais pela segunda vez consecutiva. Não somos normais", concluiu.