Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Espanha libera sexo na concentração, mas dá recado a jogadores

Luis Enrique ganhou as manchetes depois de ser questionado sobre a influência do sexo antes das partidas

Copa do Mundo|

Lance
Lance Lance

Treinador da Espanha na Copa do Mundo do Catar, Luis Enrique resolveu se aventurar no mundo das lives. Durante uma transmissão na Twitch, o comandante deu uma resposta curiosa ao ser perguntado sobre a influência do sexo para os jogadores antes das partidas.

"É algo normal, desde que ninguém entre em uma orgia. Quando se encontram nos clubes, os jogadores estão em casa, e não me preocupa se o fazem ou não", disse o espanhol.

Entretando, Luis Enrique fez questão de deixar claro que relações sexuais não são proibidas pela comissão técnica, mas não estão incluídas na rotina da seleção espanhola. "Não é algo proibido, mas sim pelas circunstâncias", explicou.

Entretanto, uma coisa é certa: com ou sem sexo, os jogadores demonstraram muito entrosamento e qualidade na partida de estreia desta Copa do Mundo ao aplicar uma goleada de 7 a 0 na Costa Rica.

O próximo confronto dos espanhóis será no domingo, contra a Alemanha, às 16h (de Brasília), no estádio Al-Bayt. Se vencer, estarão classificados para as oitavas de final do Mundial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.