Sem Neymar nem Marquinhos, seleção faz primeiro treino em Turim
Dos 26 jogadores convocados, 24 já se apresentaram. Atletas do PSG, o camisa 10 e o zagueiro tiveram problemas com voo
Copa do Mundo|Do R7
A dez dias da estreia na Copa do Mundo do Catar, a seleção brasileira está praticamente completa para o início de preparação em Turim, na Itália. Dos 26 atletas convocados pelo técnico Tite, 24 já estão em solo italiano e vão participar do primeiro treinamento nesta segunda-feira (14), no CT da Juventus.
Os dois jogadores que faltam são Neymar e Marquinhos, do PSG. A dupla, que joga no futebol francês, sofreu com atraso na decolagem da aeronave que partia de Paris e não vão conseguir chegar dentro do horário previsto inicialmente.
Os primeiros a chegar foram o goleiro Weverton, o meia Everton Ribeiro e o centroavante Pedro, que atuam no futebol brasileiro e vieram com a comissão técnica no sábado (12) à noite, com desembarque na Itália no domingo (13).
Nesta segunda-feira, os atletas que defendem clubes europeus começaram a se apresentar pela manhã. Os dois primeiros a chegar foram o zagueiro Eder Militão e o atacante Vinicius Junior, ambos do Real Madrid e que estavam na Espanha.
Da Inglaterra, país com mais jogadores na seleção brasileira, vieram 14 atletas, que chegaram juntos e fecharam a primeira parte.
O primeiro treino está marcado para as 16h, no horário local. O grupo ficará completo no fim da tarde, com a chegada de Marquinhos e Neymar.
A viagem para o Catar está marcada para o sábado (19), cinco dias antes da estreia na Copa do Mundo Fifa Catar 2022 contra a Sérvia, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail.
Jogadores da seleção brasileira se apresentam em Turim, na Itália; veja fotos