Copa do Mundo Sem Neymar nem Marquinhos, seleção faz primeiro treino em Turim

Sem Neymar nem Marquinhos, seleção faz primeiro treino em Turim

Dos 26 jogadores convocados, 24 já se apresentaram. Atletas do PSG, o camisa 10 e o zagueiro tiveram problemas com voo

  • Copa do Mundo | Do R7

A dez dias da estreia na Copa do Mundo do Catar, a seleção brasileira está praticamente completa para o início de preparação em Turim, na Itália. Dos 26 atletas convocados pelo técnico Tite, 24 já estão em solo italiano e vão participar do primeiro treinamento nesta segunda-feira (14), no CT da Juventus.

Os dois jogadores que faltam são Neymar e Marquinhos, do PSG. A dupla, que joga no futebol francês, sofreu com atraso na decolagem da aeronave que partia de Paris e não vão conseguir chegar dentro do horário previsto inicialmente.

Os primeiros a chegar foram o goleiro Weverton, o meia Everton Ribeiro e o centroavante Pedro, que atuam no futebol brasileiro e vieram com a comissão técnica no sábado (12) à noite, com desembarque na Itália no domingo (13).

Nesta segunda-feira, os atletas que defendem clubes europeus começaram a se apresentar pela manhã. Os dois primeiros a chegar foram o zagueiro Eder Militão e o atacante Vinicius Junior, ambos do Real Madrid e que estavam na Espanha.

Da Inglaterra, país com mais jogadores na seleção brasileira, vieram 14 atletas, que chegaram juntos e fecharam a primeira parte.

O primeiro treino está marcado para as 16h, no horário local. O grupo ficará completo no fim da tarde, com a chegada de Marquinhos e Neymar.

A viagem para o Catar está marcada para o sábado (19), cinco dias antes da estreia na Copa do Mundo Fifa Catar 2022 contra a Sérvia, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail. 

AFP

Jogadores da seleção brasileira se apresentam em Turim, na Itália; veja fotos

Últimas