Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes
Publicidade

Richarlison se reapresenta machucado e pode desfalcar Tottenham por um mês

Atacante sentiu lesão na coxa no aquecimento da partida entre Brasil e Croácia pela Copa do Mundo

Copa do Mundo|Do R7

Richarlison chora após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo
Richarlison chora após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo Richarlison chora após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo

Richarlison desfalcará o Tottenham após ter lesão detectada no tendão de uma coxa, sofrida durante a Copa do Mundo do Catar. O atacante se reapresentou na equipe de Londres no último domingo, uma semana antes do planejado, para realizar exames mais detalhados que irão confirmar o tempo de afastamento do atleta, que pode chegar a um mês.

Segundo informações divulgadas pelo The Athletic, o atacante sofreu o problema durante o aquecimento da partida entre Brasil e Croácia, pelas quartas de final do Mundial, que selou a eliminação brasileira. Mesmo com a lesão, Richarlison se manteve em campo por 84 minutos.

A lesão chega como uma surpresa, já que estava nos planos da equipe londrina dar um tempo de folga para Harry Kane, que perdeu o pênalti decisivo que selou a eliminação da Inglaterra contra a França na Copa do Catar. Além de Richarlison, o uruguaio Rodrigo Betancur será desfalque após ter tido problema constatado num adutor.

Richarlison teve atuação de destaque no Mundial, com três gols em cinco partidas pela seleção brasileira. Contratado nesta temporada pelo Tottenham, balançou a rede duas vezes em 15 oportunidades com a camisa do novo clube.

Publicidade

O atacante já sofreu com lesões nesta temporada e desfalcou o Tottenham em sete partidas, após ter se lesionado em um duelo com o Everton, sua antiga equipe.

O próximo compromisso oficial do Tottenham será contra o Brentford, no próximo dia 26, pelo Campeonato Inglês. A equipe londrina é a quarta colocada no torneio, com 29 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.