Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esportes

Rayan, Luiz Henrique, Endrick ou Martinelli: quem você quer no ataque após lesão de Raphinha?

Substitutos mais prováveis ainda têm a concorrência de Igor Thiago, que é centroavante de ofício, e até de Neymar, que está de volta

Copa do Mundo|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Raphinha sofreu uma lesão na coxa e está fora do próximo jogo da seleção brasileira contra a Escócia.
  • Carlo Ancelotti tem seis opções para substituir Raphinha: Endrick, Luiz Henrique, Rayan, Gabriel Martinelli, Igor Thiago e Neymar.
  • Neymar ainda não está em condições de jogar 90 minutos completos.
  • O jogo faz parte do grupo C da Copa do Mundo.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Ancelotti tem seis opções para o ataque no banco de reservas Montagem/Rafael Ribeiro/CBF, Vincent Carchietta/Reuters, Dylan Martinez/Reuters, Kyle Ross/Reuters, Caean Couto/Reuters e Jeenah Moon/Reuters

É hoje! Brasil e Escócia se enfrentam, às 19h, no último jogo do grupo C da Copa do Mundo. O resultado vai definir a posição da seleção brasileira na chave e desenhar o possível adversário do mata-mata.

Com a lesão na coxa de Raphinha, existe uma dúvida no ataque. Para o lugar dele, Carlo Ancelotti pode escolher entre Endrick, Luiz Henrique, Rayan, Gabriel Martinelli, Igor Thiago e até Neymar. Quem você quer?







Search Box

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.