Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé parabeniza Argentina por título Mundial e lembra Maradona

O Rei do Futebol fez uma menção especial aos craques Messi e Mbappé nas redes sociais

Copa do Mundo|Do R7

Messi celebra o título da Copa do Mundo
Messi celebra o título da Copa do Mundo Messi celebra o título da Copa do Mundo

Por meio das redes sociais, Pelé parabenizou a Argentina pelo tricampeonato da Copa do Mundo na tarde deste domingo (18). Além da equipe, o brasileiro fez questão de mencionar o craque Messi e relembrar Maradona, o maior ídolo do futebol argentino.

O Atleta do Século também celebrou o feito de Mbappé, que fez três gols na final, além de ter acertado a cobrança na disputa de pênaltis. 

"Hoje o futebol continuou a narrar a sua história, como sempre, de forma apaixonante. @leomessi vencendo sua primeira Copa do Mundo, como era merecido por sua trajetória. Meu querido amigo, @k.mbappe, marcando quatro gols em uma final. Que presente foi assistir a este espetáculo ao futuro do nosso esporte. E não poderia deixar de parabenizar ao Marrocos, pela campanha incrível. É muito bom ver a África brilhar. Parabéns, Argentina! Certamente Diego está sorrindo agora", escreveu nas redes sociais o Rei do Futebol. 

Mesmo internado há quase um mês em São Paulo, Pelé acompanhou o Mundial do Catar. As filhas dele, que o acompanham no Hospital Israelita Albert Einstein, fizeram publicações do pai enquanto ele assistia ao jogo. 

Publicidade

O eterno camisa 10 do Brasil está hospitalizado desde o dia 25 de novembro para acertar o tratamento contra um câncer no intestino e uma infecção respiratória. 

Copa faz justiça e consagra um gênio: veja sete momentos de Messi, campeão do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.