Copa do Mundo Neymar e Marquinhos chegam em Turim e completam grupo da seleção brasileira

Neymar e Marquinhos chegam em Turim e completam grupo da seleção brasileira

Dupla do PSG teve problema com o voo e acabou perdendo primeiro treino na Itália

Lance

O torcedor brasileiro pode ficar tranquilo. A seleção brasileira já está completa para os treinamentos em Turim, na Itália, em preparação para a Copa do Mundo do Catar. Isso porque, Neymar e Marquinhos, que ainda não haviam chegado no CT da Juventus, já estão com o restante da delegação, mas não trabalham em campo desta vez.

Na manhã desta segunda-feira, 21 jogadores chegaram para a concentração do Brasil antes de partir para Doha e se juntaram ao trio "brasileiro" que estava por lá: Weverton, Pedro e Everton Ribeiro.

Seleção brasileira estreia no dia 24 de novembro, contra a Sérvia

Seleção brasileira estreia no dia 24 de novembro, contra a Sérvia

Lucas Figueiredo/CBF

Contudo, dois dos 26 atletas esperados não apareceram no horário previsto: Neymar e Marquinhos, ambos do PSG. Acontece que a dupla teve um problema no voo que sairia de Paris-FRA para Turim-ITA e acabaram precisando pegar outro, causando atraso na apresentação.

Eles chegaram apenas por volta das 13h30 de Brasília (17h30 no horário local), já durante o primeiro treinamento do grupo em território italiano. A comissão técnica já contava com as ausências e seguiu a programação sem restrições. Após o "check-in" no hotel da Juventus, Neymar e Marquinhos devem trabalhar na academia.

A Seleção volta a treinar nesta terça-feira, às 11h horário de Brasília (15h horário local), em mais uma sessão de preparação para a Copa. A delegação fica em Turim até o próximo sábado, quando embarca para o Qatar. A estreia será no dia 24, diante da Sérvia, às 16h.

Jogadores da seleção brasileira se apresentam em Turim, na Itália; veja fotos

Últimas