Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes
Publicidade

Neymar e Danilo participam de treino com bola da seleção brasileira

Segundo o médico Rodrigo Lasmar, o treino de hoje seria fundamental para confirmar a recuperação dos dois atletas

Copa do Mundo|Do R7

Após o corte de Alex Telles e Gabriel Jesus, finalmente uma boa notícia neste sábado (3) intenso na seleção brasileira: Neymar e Danilo participaram normalmente da sessão de treinos da tarde de hoje. 

As atividades foram fechadas à imprensa, mas a CBF divulgou um vídeo em que mostra os dois atletas junto do grupo em atividade, inclusive com bola. 

Neymar fez primeiro treino desde a contusão na estreia da Copa, contra a Sérvia
Neymar fez primeiro treino desde a contusão na estreia da Copa, contra a Sérvia Neymar fez primeiro treino desde a contusão na estreia da Copa, contra a Sérvia

Os dois sofreram lesões no jogo de estreia do Brasil, contra a Sérvia, e desde então estão em tratamento em três períodos para conseguir jogar as oitavas de final contra a Coreia do Sul, na próxima segunda-feira, às 16h.

No caso de Neymar, esta foi a primeira vez que o camisa 10 esteve em campo desde o dia 24, quando uma entorse no tornozelo o deixou no departamento médico. 

Publicidade

Após a derrota do Brasil ontem, contra Camarões, por 1 a 0, o médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar afirmou que o dia de hoje e a atividade em campo, com bola, seriam fundamentais para definir se os dois atletas estariam à disposição de Tite. 

O atacante seguirá monitorado pelos médicos nas próximas 48 horas, mas a participação de hoje foi positiva. 

Já Alex Sandro não apareceu no vídeo nem nas fotos de divulgação da atividade desta tarde. A lesão do lateral-esquerdo preocupa, já que Telles foi cortado e Tite teria de improvisar um jogador na posição. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.