Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esportes

Na Alemanha, casa decorada com 48 bandeiras vira atração durante a Copa do Mundo

Torcedor alemão transforma casa em ‘fan fest’ para celebrar o torneio

Copa do Mundo|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um torcedor alemão fanático por futebol transformou a sua casa em uma fan fest internacional para celebrar e acompanhar a Copa do Mundo. A residência foi decorada com as bandeiras das 48 seleções participantes da competição.

As cores dos países e a fachada chamativa atraem olhares de quem passa pela rua. Mais do que um simples enfeite, a decoração “faz parte do torneio”: o proprietário criou um campeonato particular, no qual, conforme as seleções são eliminadas, suas bandeiras são retiradas da casa. Ao final da fase de grupos, por exemplo, 16 delas já terão desaparecido da fachada.


A coleção é resultado de anos de dedicação e admiração ao futebol. A cada grande evento do calendário esportivo, novas bandeiras foram incorporadas, até que a casa se transformasse em um ponto curioso e admirado pelos fãs do futebol.

Search Box

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.