Copa do Mundo Musa da Copa do Mundo posa com Drake em festa de DiCaprio e rouba cena com look ousado

Musa da Copa do Mundo posa com Drake em festa de DiCaprio e rouba cena com look ousado

Ivana Knöll ganhou fama e milhões de seguidores durante o Mundial do Catar e esteve ontem no evento em Miami, nos EUA

  • Copa do Mundo | Do R7

Ivana Knöll, musa da Copa do Mundo, posou com Drake durante festa e levou fãs à loucura

Ivana Knöll, musa da Copa do Mundo, posou com Drake durante festa e levou fãs à loucura

Reprodução/Instagram/@knolldoll

A Copa do Mundo já acabou, mas a fama conquistada por Ivana Knöll, eleita informalmente a musa do torneio, continua a render frutos para a croata de 26 anos. Depois de passar a virada de ano com o ator Jamie Foxx, a modelo foi convidada VIP de uma festa promovida pelo ator Leonardo DiCaprio, em Miami, nos Estados Unidos, segundo o portal The Sun, da Inglaterra.

Ivana, claro, registrou todos os momentos vividos com as celebridades e postou uma foto com o cantor canadense Drake. Nos comentários, os fãs já começaram a shippar um possível casal entre os dois. Na legenda, a croata colocou apenas um emoji de foguinho e o perfil do artista.

A modelo marcou presença nos Mundiais de 2014, no Brasil, e 2018, na Rússia, mas foi no Catar que ganhou os maiores holofotes. Durante a Copa, ela se destacou nos estádios por sua beleza e pelos trajes quadriculados nas cores da bandeira do seu país. Ivana vive em Miami, nos Estados Unidos, e é dona da marca de roupas knolldoll.

Ivana chegou ao Catar com cerca de 600 mil seguidores no Instagram e já está próxima de alcançar a marca de 4 milhões. Atualmente, a modelo conta com 3,6 milhões de seguidores. 

Inglês avaliado em R$ 1,18 bilhão é o jogador mais valioso do mundo

Últimas