Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes

Mexicano campeão mundial de boxe dispara contra Messi: 'Reze para que eu não o encontre'

Canelo Alvarez cria polêmica nas redes sociais após comemoração no vestiário dos argentinos e vira motivo de memes

Copa do Mundo|Do R7

Em último jogo da fase de grupos, Argentina enfrenta Polônia, no dia 30 de novembro
Messi aparece ao lado de argentinos durante comemoração após vitória sobre o México (Foto: Reprodução)

O mexicano Canelo Alvarez, campeão mundial de boxe, criou polêmica nas redes sociais e fez ameaças a Lionel Messi. Em uma postagem no Twitter, o boxeador acusou o craque de ter desrespeitado a camisa do México depois da vitória da Argentina por 2 a 0, no último sábado, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

"Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre", escreveu Canelo Alvarez nas redes sociais.

"Só [o fato] de a camisa do México estar no chão já é um insulto", completou o boxeador.

Tudo começou após o zagueiro Nicolás Otamendi ter divulgado um vídeo da comemoração dos argentinos no vestiário. Nas imagens, é possível ver Messi esbarrar com o pé em uma camisa do México que estava no chão, em um movimento no qual parecia tentar tirar as chuteiras. Entretanto, não dá para saber se a atitude foi proposital.


Após as declarações de Canelo Alvarez, torcedores argentinos e fãs de Messi saíram em defesa do jogador e movimentaram as redes sociais.

"Canelo, você sabe muito bem que foi apenas um descuido, não descarto que Messi peça desculpas. E, que se for desrespeitoso, há muito pior vindo do país do Norte. Aqui nós amamos o México. Esportes são esportes. O resto é pura besteira", escreveu um torcedor.


Ao mesmo tempo, as declarações de Canelo Alvarez também viraram motivo para memes, e os fãs de Lionel Messi não perdoaram.

A vitória sobre os mexicanos foi fundamental para a Argentina e manteve a seleção, uma das favoritas ao título, viva na briga pela classificação para as oitavas de final. Os argentinos aparecem em segundo lugar do Grupo C, com três pontos, um a menos que a equipe líder, Polônia, próxima adversária.

A Última Dança: veja os recordes que Messi pode quebrar nesta Copa do Mundo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.