Copa do Mundo Mascote da Copa do Catar vira piada na web e já é chamada de Gasparzinho

Mascote da Copa do Catar vira piada na web e já é chamada de Gasparzinho

La'eeb foi lançado hoje e, claro, já caiu na boca do povo; piadas e memes com o personagem já tomam as redes sociais

  • Copa do Mundo | Do R7

Nas redes sociais, La'eeb já virou Gasparzinho

Nas redes sociais, La'eeb já virou Gasparzinho

Reprodução

La'eeb é o nome da mascote da Copa do Mundo do Catar e foi revelado nesta sexta-feira (1º), pouco antes do sorteio dos grupos da competição. E o visual do personagem já virou piada na internet, que não perdeu tempo e saiu fazendo piadas e criando memes. O povo já o apelidou de Gasparzinho, o fantasminha camarada dos desenhos animados.

A palavra La'eeb significa "jogador super-habilidoso", e seu visual é inspirado numa vestimenta típica do mundo árabe, mas por boa parte do planeta vai ser chamado de outra coisa. Tem o Gasparzinho citado acima e também estão chamando o personagem de "tapetinho", "guardanapo", e por aí vai. Veja alguns comentários:

Arte/R7

Para quem não conhece ou não se lembra, Gasparzinho é um personagem clássico dos desenhos animados, quadrinhos e do cinema. É um fantasminha do bem, que não gosta de assustar ninguém, apesar de isso sempre acabar acontecendo. Afinal, ele é um fantasma, né?

Com o surgimento de La'eeb, muita gente também brinca com o Fuleco, mascote da Copa do Mundo do Brasil, em 2018. Veja algumas piadas:

Últimas