Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes
Publicidade

Marta nega ter pedido para ser titular na Copa do Mundo e diz estar feliz com a convocação

Rainha esteve em campo por alguns minutos, neste domingo (2), durante a goleada sobre o Chile

Copa do Mundo|Do R7

Marta esteve em campo no segundo tempo, na goleada no Chile
Marta esteve em campo no segundo tempo, na goleada no Chile Marta esteve em campo no segundo tempo, na goleada no Chile

Com sorriso estampado de orelha a orelha, Marta não escondeu a felicidade de poder disputar a sua sexta Copa do Mundo na carreira. A camisa 10 da seleção brasileira esteve em campo por alguns minutos durante a goleada por 4 a 0 sobre o Chile, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, último amistoso da equipe antes do Mundial — que começa no dia 20 de julho.

"Passa muita coisa pela cabeça. É o trabalho de uma vida inteira. A gente se dedica para seguir em alto nível, mas o difícil é chegar no topo e permanecer. Tenho pessoas ao meu redor que ajudaram bastante. Isso é a prova de que quando você se dedica a um trabalho com amor e carinho, tudo fica mais fácil. Estou muito feliz de ir para a minha sexta Copa do Mundo. É algo surreal, a felicidade é imensa", disse.

Apesar de ostentar a camisa 10, numeração que usará na Copa do Mundo, Marta deve iniciar no torneio no banco de reservas. O fato não incomoda a atleta, que optou por exaltar as suas companheiras de seleção.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

"Não conversei com a Pia sobre a titularidade e nunca fiz isso na minha carreira. Sempre foi de maneira natural. Eu não sou a Marta de 20 anos atrás. A minha maior felicidade é ver, independentemente de eu estar em campo, que temos atletas de excelente nível e que vão representar o Brasil com muito carinho", afirmou.

Publicidade

O primeiro desafio do Brasil na Copa do Mundo será diante do Panamá, no dia 24 de julho (segunda-feira), às 8h (horário de Brasília), no Hindmarsh Stadium, em Adelaide, na Austrália.

Rainha Marta é a jogadora mais rica da Copa do Mundo Feminina 2023; confira lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.