Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lukaku quebra banco de reservas com soco após eliminação; veja

Jogador não conseguiu marcar um gol salvador para a Bélgica contra a Croácia e descontou sua raiva depois do apito final; confira

Copa do Mundo|Do R7

A Bélgica deu adeus à Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (1º) depois de empate sem gols diante da Croácia, no Ahmed bin Ali, pela terceira e última rodada da fase de grupos. E Lukaku, um dos grandes personagens da partida, descontou toda sua raiva e frustração no banco de reservas, quebrando a proteção de vidro com um soco. 

A cena viralizou nas redes sociais. Lukaku entrou no intervalo da partida e não conseguiu marcar o gol que daria a vitória — e a classificação — à sua seleção. O camisa 9 teve pelo menos cinco chances claras de marcar, mas a sorte não estava ao lado do atacante.

Lukaku ficou visivelmente emocionado com a eliminação da Bélgica
Lukaku ficou visivelmente emocionado com a eliminação da Bélgica Lukaku ficou visivelmente emocionado com a eliminação da Bélgica

Além de quebrar o vidro com um soco, Lukaku desabou em lágrimas com Thierry Henry, auxiliar do técnico Roberto Martínez. O centroavante lutou contra problemas físicos durante todo o Mundial e só jogou 45 minutos completos na partida de hoje.

Em três jogos nesta Copa do Mundo, a Bélgica somou apenas quatro pontos. Depois de vencerem o Canadá na estreia, os belgas foram surpreendidos pela seleção do Marrocos e perderam. Na última rodada, empataram sem gols com a Croácia e se despediram precocemente do Mundial.

Bélgica tentou, mas não saiu do 0 a 0 com a Croácia e foi eliminada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.