Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Japão enfrenta a atual vice-campeã, Croácia, em busca de mais uma zebra

As duas seleções entram em campo nesta segunda-feira (5), às 12h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo

Copa do Mundo|Do R7

Depois de vencer Espanha e Alemanha, Japão vai em busca de mais uma zebra contra a Croácia
Depois de vencer Espanha e Alemanha, Japão vai em busca de mais uma zebra contra a Croácia Depois de vencer Espanha e Alemanha, Japão vai em busca de mais uma zebra contra a Croácia

O surpreendente Japão vai em busca de mais uma zebra nesta segunda-feira (5), às 12h (de Brasília), no estádio Al Janoub, e enfrenta a atual vice-campeã do mundo, Croácia, pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.

Os japoneses avançaram em primeiro no Grupo E, à frente da Espanha, e eliminaram a tetracampeã Alemanha. Já os croatas ficaram em segundo lugar no Grupo F, atrás do Marrocos, outra surpresa deste Mundial.

Os Samurais Azuis chegam com moral para o duelo contra a Croácia. Apesar de ter perdido para uma fraca Costa Rica, os asiáticos bateram, em duas viradas épicas, Alemanha na estreia e Espanha na última rodada. O retrospecto positivo frente a grandes seleções dá confiança para o duelo contra os vice-campeões do mundo. 

Os croatas, por outro lado, não figuram entre as favoritas ao título, apesar da campanha histórica feita na última Copa do Mundo, há quatro anos, na Rússia. Ainda assim, mesmo com uma geração envelhecida, a Croácia ainda tem jogadores de alto calibre e que competem em alto nível, especialmente no meio de campo, como Modric, Perisic, Kovacic e Brozovic.

Publicidade

Quem passar do confronto desta segunda enfrenta o vencedor do duelo entre Brasil e Coreia do Sul, que entram em campo às 16h, no estádio 974.

Isso porque a bebida é proibida: os torcedores mais animados da Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.