Copa do Mundo Goleiro do Irã bate cabeça com companheiro e tem suspeita de concussão

Goleiro do Irã bate cabeça com companheiro e tem suspeita de concussão

Depois do choque fortíssimo entre os jogadores, Alireza Beiranvand ficou com o nariz sangrando e foi substituído já no primeiro tempo

  • Copa do Mundo | Do R7

No jogo entre Inglaterra e Irã, que terminou em 6 a 2 para os ingleses, a bola mal havia rolado quando o goleiro Alireza Beiranvand assustou a todos que acompanhavam o jogo no estádio Khalifa International. Depois de se chocar fortemente com o companheiro Majid Hosseini, Beiranvand ficou com o nariz sangrando e teve que ser substituído por suspeita de concussão. 

A trombada entre os dois jogadores aconteceu aos 13 minutos. O goleiro até tentou continuar na partida, mas passados três minutos, ele caiu no chão novamente e sinalizou pedindo substituição.

Veja os jogos e a tabela de classificação da Copa do Mundo

Com a saída do titular, coube a Hossein Hosseini assumir a meta da seleção iraniana. Vale lembrar que substituições ocasionadas por choques de cabeça não contam para o limite de trocas de cada time por partida. Ou seja, o Irã, mesmo depois de substituir Beiranvand, continuou com cinco trocas a fazer. 

O próximo confronto da seleção iraniana é diante do País de Gales, na próxima sexta-feira (25), às 7h (de Brasília), no estádio Ahmed bin Ali. Já a Inglaterra, adversária do Irã nesta segunda, encara os Estados Unidos, também na sexta-feira, mas às 16h, no estádio Al Bayt.

AFP

Inglaterra x Irã: veja as melhores fotos do jogo da Copa do Mundo

Últimas