Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, detona treinador de Portugal
Copa do Mundo|Do R7
A modelo espanhola Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, não poupou críticas ao técnico Fernando Santos após a eliminação de Portugal para Marrocos nas quartas de final da Copa do Mundo.
Assim como na partida contra a Suíça nas oitavas de final, Cristiano Ronaldo começou o jogo deste sábado (10) no banco de reservas. O jogador entrou em campo no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota portuguesa por 1 a 0.
"Hoje o seu amigo e técnico decidiu mal. Esse amigo para quem tantas palavras de admiração e respeito você tem. O mesmo que ao colocá-lo no jogo viu como tudo mudou, mas já era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, a sua arma mais poderosa. Tampouco se pode defender alguém que não merece. A vida nos dá lições. Hoje não perdemos, aprendemos", escreveu Georgina nos stories.
A modelo já tinha criticado o treinador por deixar CR7 no banco no jogo passado, contra a Suíça.
Cristiano Ronaldo e Fernando Santos entraram em atrito após o atacante, que está sem clube, reclamar de ter sido substituído na última partida de Portugal na fase de grupos, contra a Coreia do Sul.