Copa do Mundo Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, detona treinador de Portugal

Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, detona treinador de Portugal

Georgina Rodríguez defende Cristiano Ronaldo após eliminação de Portugal

Georgina Rodríguez defende Cristiano Ronaldo após eliminação de Portugal

Reprodução/Instagram

A modelo espanhola Georgina Rodríguez, mulher de Cristiano Ronaldo, não poupou críticas ao técnico Fernando Santos após a eliminação de Portugal para Marrocos nas quartas de final da Copa do Mundo.

Assim como na partida contra a Suíça nas oitavas de final, Cristiano Ronaldo começou o jogo deste sábado (10) no banco de reservas. O jogador entrou em campo no segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota portuguesa por 1 a 0.

"Hoje o seu amigo e técnico decidiu mal. Esse amigo para quem tantas palavras de admiração e respeito você tem. O mesmo que ao colocá-lo no jogo viu como tudo mudou, mas já era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, a sua arma mais poderosa. Tampouco se pode defender alguém que não merece. A vida nos dá lições. Hoje não perdemos, aprendemos", escreveu Georgina nos stories.

A modelo já tinha criticado o treinador por deixar CR7 no banco no jogo passado, contra a Suíça.

Cristiano Ronaldo e Fernando Santos entraram em atrito após o atacante, que está sem clube, reclamar de ter sido substituído na última partida de Portugal na fase de grupos, contra a Coreia do Sul.

Últimas