Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes
Publicidade

Filho de Lucas Paquetá sofre microlesão no braço e para em hospital em Doha

Duda Fournier, esposa do jogador,  tranquilizou os torcedores após o ocorrido

Copa do Mundo|Do R7

Lucas Paquetá e a família
Lucas Paquetá e a família Lucas Paquetá e a família

Duda Fournier, esposa de Lucas Paquetá, teve um grande susto na noite deste sábado, em Doha, no Qatar. O filho mais novo do meia da Seleção Brasileira, Filippo, sofreu um acidente. A criança, de 1 ano e meio, está junto com a família do jogador no país árabe para acompanhar a Copa do Mundo.

Em vídeo postado nas redes sociais, a esposa do jogador desabafou sobre o ocorrido. Duda chegou a ter que conduzir o Filippo para um hospital na região. Contudo, os médicos tranquilizaram a mãe e constataram uma "microlesão" no braço esquerdo da criança.

"A gente estava sentado no sofá vendo TV e, do nada, em questão de segundos, o Filippo botou a cabeça para baixo e virou. Ele caiu de cima do sofá. Na hora, veio aquele desespero, todo mundo sem entender nada. Eu peguei ele, comecei a mexer no corpinho dele inteiro para ver se estava tudo bem e percebi que ele não estava mexendo o bracinho direito. Aí eu preferi levá-lo ao hospital, queria saber realmente o que tinha acontecido. Chegando lá, esperamos muito, acho que umas duas horas, e aí fizeram o raio-X", disse a mãe nas redes sociais.

Duda ainda aproveitou o momento para tranquilizar os fãs e dizer que ficou tudo bem com a criança. Filippo já se encontra no hotel onde está hospedado com a família de Lucas Paquetá. A criança está com um curativo no braço para tratar a lesão.

Publicidade

"Graças a Deus, vimos que foi uma microlesão numa partezinha do braço dele, que é até uma cartilagem. Ele está dolorido, mais pelo trauma de ter batido. Já acalmou meu coração… Emoções", concluiu.

Durante o ocorrido, o camisa 7 da Seleção Brasileira seguiu concentrado com a equipe para a próxima partida. Segundo a declaração da esposa, o jogador não foi notificado do ocorrido na hora para "não ficar preocupado". O Brasil volta a campo nesta segunda-feira, às 13h, contra a Suíça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.