Fifa homenageia Pelé com coreografia com drones no Catar
Rei do Futebol está internado em São Paulo desde terça-feira
Copa do Mundo|Do R7

A Fifa prestou uma homenagem a Pelé neste sábado (3) no Catar com uma coreografia de cerca de 150 drones, que formaram no ar a histórica camisa 10 do ex-jogador e, em seguida, a mensagem em inglês "Get well soon!" (Fique bem logo!", em português).
Em vários prédios do país, onde está sendo realizada a Copa do Mundo, foram fixados cartazes com o rosto de Pelé, que está internado desde a última terça-feira no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Desde então, o mundo do futebol voltou-se para o craque brasileiro de 82 anos, com inúmeras manifestações de apoio e carinho.
O atacante francês Kylian Mbappé pediu orações por seu ídolo por meio das redes sociais, enquanto o atacante inglês Harry Kane lhe enviou "os melhores votos" em entrevista coletiva.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Pelé não responde mais ao tratamento quimioterápico que vinha fazendo desde setembro do ano passado, quando foi operado de um câncer no intestino, e está recebendo cuidados paliativos para aliviar a dor e a falta de ar, sem ser submetido a terapias invasivas.
Localizado próximo do estádio Lusail Iconic, palco da estreia do Brasil e da final da Copa do Mundo, o Fairmont Doha Hotels foi o local escolhido para hospedar ex-jogadores e convidados VIPs da Fifa durante o Mundial no Catar. Ronaldo Fenômeno e Robert...
Localizado próximo do estádio Lusail Iconic, palco da estreia do Brasil e da final da Copa do Mundo, o Fairmont Doha Hotels foi o local escolhido para hospedar ex-jogadores e convidados VIPs da Fifa durante o Mundial no Catar. Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos são os ídolos do futebol brasileiro que estão aproveitando uns dias no hotel luxuoso. Veja as imagens: