Copa do Mundo Ex-jogador Samuel Eto'o se irrita e chuta cabeça de youtuber após jogo do Brasil; veja

Ex-jogador Samuel Eto'o se irrita e chuta cabeça de youtuber após jogo do Brasil; veja

Influenciador argelino Sadouni SM prestou queixa contra o ex-atacante camaronês, que teve passagens por Barcelona e Chelsea

  • Copa do Mundo | Do R7

O ex-atacante Samuel Eto'o protagonizou cenas lamentáveis na segunda-feira (5), após o jogo do Brasil contra a Coreia do Sul. Na saída do estádio 974, palco do duelo que terminou em goleada de 4 a 1 da seleção brasileira, o camaronês se irritou com um youtuber argelino e agrediu o influenciador com um chute na cabeça. 

Atual presidente da Confederação Camaronesa de Futebol e embaixador da Copa do Mundo do Catar, Eto'o é uma das lendas do futebol mundial, e jogou no Barcelona e no Chelsea com muito destaque. Nas imagens que viralizaram, Eto'o fica enfurecido com algo que o youtuber disse, mas não é possível saber o que de fato provocou a ira do camaronês. 

Eto'o partiu pra cima de youtuber e deu um chute na cabeça do influenciador

Eto'o partiu pra cima de youtuber e deu um chute na cabeça do influenciador

Reprodução/Twitter

Publicado pelo jornal La Opinion, da Espanha, o vídeo mostra Eto'o sendo tietado por fãs na saída do 974. Depois de algumas selfies, Sadouni SM, youtuber argelino, se aproxima do ex-jogador. 

Nas imagens, é possível ver que Eto'o estava indo embora do local, mas voltou para tentar agredir o influenciador. Algumas pessoas tentam acalmar o ex-jogador, mas sem sucesso. Em determinando momento, o ex-atacante se desvencilha daqueles que tentavam segurá-lo e dá um chute na cabeça de Sadouni.

Após a repercussão do caso, o youtuber argelino ficou com ferimentos no braço. Além disso, o influenciador postou imagens de sua câmera quebrada depois do ocorrido e disse ter prestado queixa contra Samuel Eto'o por agressão. 

Mbappé atinge a maior velocidade da carreira contra a Polônia; veja os jogadores mais rápidos da Copa

Últimas