Estrela argentina que é fã de Cristiano Ronaldo desabafa: 'Jamais disse que sou anti-Messi'
Yamila Rodríguez usou as redes sociais para esclarecer que admira Cristiano Ronaldo e não tem nada contra o craque argentino
Copa do Mundo|Do R7
A atacante Yamila Rodriguez, que está representando a seleção argentina na Copa do Mundo Feminina, foi criticada por ter uma tatuagem do rosto de Cristiano Ronaldo na perna e não seguir o compatriota Lionel Messi nas redes sociais.
A jogadora do Palmeiras usou o Instagram para pedir respeito, já que sempre deixou clara a admiração que tem pelo craque do Al-Nassr.
"Por favor, parem! Não estou passando bem. Em que momento disse que sou anti-Messi? Parem de dizer coisas que eu não disse porque, de verdade, estou ficando mal (em meio a um Mundial representando meu país)", escreveu no Stories.
E acrescentou: "Não fico mal por vocês, mas sim pelas barbaridades que dizem, sem piedade. Uma pessoa não pode ter um ídolo ou um jogador que goste? Por favor. Jamais disse que sou anti-Messi, jamais seria".
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Yamila aproveitou para reforçar que, de fato, o craque argentino é o "grande capitão da seleção", mas isso não quer dizer que outro jogador não possa ser seu ídolo e inspiração. "Não quer dizer que odeie Messi. Sim que eu gosto mais de outro jogador (todos podemos gostar de coisas distintas e isso deveria ser válido)", complementou.
Por fim, a atleta ressaltou que não é obrigada a amar apenas os jogadores da Argentina. "Por favor, entendam que isso é futebol e cada um tem suas preferências. Destacar um não significa enterrar o outro. Parem. Cansa e dói."
Uma das publicações que atacam Yamila, e que viralizou nas redes sociais, dizia: "Essa mulher jamais poderia ser capitã da seleção".
Os comentários do Instagram da atleta também são dominados por ataques. "Deixe o país", disse um. "Para uma anti-Messi, nem um copo d'água", escreveu outro.
Vale ressaltar que Cristiano Ronaldo não é o único desenhado no corpo da jogadora, há também o rosto de Diego Maradona e um retrato dela mesma com a camisa do Boca Juniors, time que ela defendeu por mais de seis anos, pelo qual conquistou quatro títulos e do qual é torcedora.
Conheça Ary Borges, destaque na estreia do Brasil e que pode ser peça-chave na Copa do Mundo