Copa do Mundo Esposa de Thiago Silva se irrita com comentário de que seleção seria humilhada na semifinal

Esposa de Thiago Silva se irrita com comentário de que seleção seria humilhada na semifinal

Belle Silva respondeu a internauta que sugeriu possível humilhação caso o Brasil avançasse para o duelo contra a Argentina

  • Copa do Mundo | Do R7

Esposa de Thiago Silva rebate críticas à seleção brasileira

Esposa de Thiago Silva rebate críticas à seleção brasileira

Reprodução/Instagram/@bellesilva

Belle Silva, esposa do zagueiro brasileiro Thiago Silva, não gostou nada de uma postagem em redes sociais e fez questão de rebater o internauta responsável. O usuário do Twitter, durante o jogo da Argentina contra a Croácia, comentou que a eliminação do Brasil nas quartas de final foi o melhor resultado para a seleção brasileira. "Eu achei importante a gente ter sido eliminado ANTES de ser humilhado", comentou o internauta, conhecido pelas publicações em tom negativo, porém cômico. 

A esposa do jogador não curtiu a brincadeira e respondeu: "Humilhados somos toda vez que um brasileiro torce contra o próprio país". Belle Silva ainda completou o comentário de forma irônica, com a hashtag "Fica a dica".

Belle Silva chegou ao Catar com a família, no início da fase de grupos da Copa do Mundo. Espectadora fiel do marido, a influenciadora assistiu a todos os jogos ao lado dos dois filhos que tem com o jogador, Iago e Isago.

Durante a estadia em Doha, no Catar, Belle Silva fez questão de publicar os momentos antes e após os jogos e até mesmo os instantes de lazer da família no país. Entre museu, praia e estádios, a família Silva fez um verdadeiro tour na cidade do Mundial para não somente aproveitar o turismo local, mas principalmente para apoiar o zagueiro da seleção brasileira.

O sonho do hexacampeonato para a seleção brasileira acabou nas quartas de final do Mundial, contra a Croácia. O Brasil foi eliminado nos pênaltis e nem mesmo teve a chance de enfrentar a Argentina, que já estava classificada para a semifinal do lado brasileiro da chave.

Thiago Silva foi titular absoluto nos cinco jogos da seleção no Catar. Aos 39 anos, o zagueiro lamentou não conseguir levantar o troféu de campeão do mundo com a Canarinho. Nessa Copa, foram cinco jogos, com três vitórias (Sérvia, Suíça e Coreia do Sul) e duas derrotas (Camarões e Croácia).

De compositora a engenheira química: conheça as esposas dos jogadores da seleção

Últimas