Copa do Mundo Esposa de Daniel Alves rebate críticas ao jogador e dispara: 'Ingratos'

Esposa de Daniel Alves rebate críticas ao jogador e dispara: 'Ingratos'

Lateral-direito atuou apenas no duelo contra Camarões pela fase de grupos da Copa do Mundo

Lance
Daniel Alves recebe o apoio da esposa

Daniel Alves recebe o apoio da esposa

Lance

Multicampeão por onde passou, Daniel Alves não terá o título da Copa do Mundo em seu "currículo". Após a eliminação para a Croácia nos pênaltis, Joana Sanz, esposa do jogador, fez um post em seu Instagram em que elogia muito o marido e demonstra total apoio. Segundo ela, há muitos "ingratos" no mundo do futebol.

Aos 39 anos, o jogador atua pelo Pumas, do México, onde tem contrato até o fim de 2023. No Catar, o lateral bateu o recorde de atleta brasileiro mais velho a participar de uma Copa do Mundo. Antes, Nilton Santos e Djalma Santos detinham essa marca.

Veja o post abaixo:

"Eu passei a noite inteira tentando entender o que aconteceu… Não acredito que o sonho acabou. Você chegou até lá lutando pra car****, com muitos impedimentos e muitas portas fechadas. Muitas pessoas não acreditavam em você, pela idade falavam… Ingrato né?

O maior campeão da história do futebol medido pela idade no cartão de identificação. Mas você não desistiu, você fazia o dobro do que os outros faziam, você malhava em casa quando os outros saíam de férias, você treinava no campo com outros times pra chegar até lá… Você fez tudo e mais pra chegar até la.

Você MERECE TUDO O MELHOR DESSA VIDA porque você trabalha pra conseguir e não desiste!!! A vida é isso, não desistir. Futebol dá muitas alegrias e também muitas tristezas, mas o jogo é assim. Sabe uma coisa? Estou enormemente orgulhosa de você, é um exemplo de esforço e superação pra muitas pessoas, mas sobretudo pra mim, porque você me faz acreditar que tudo mundo consegue tudo lutando. Te amo incondicionalmente. Seguimos para arriba siempre".

Últimas