Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em último jogo da fase de grupos, Holanda busca classificação contra o já eliminado Catar

Seleção do técnico Van Gaal mira oitavas de final; donos da casa não venceram nenhuma e estão fora do Mundial

Copa do Mundo|Do R7

Holanda e Catar abrem a última rodada da fase de grupos em Doha, na Copa do Mundo do Catar. Na terça-feira (29), em partida válida pelo Grupo A, as seleções se enfrentam no estádio Al Bayt, ao meio-dia (de Brasília).

Com 4 pontos, os holandeses buscam a classificação para as oitavas de final. A seleção catari, dona da casa, não conseguiu nem um ponto nos dois primeiros jogos e entra em campo já eliminada do torneio.

Depois de ficar fora do Mundial em 2018, Holanda quer chegar às oitavas no torneio
Depois de ficar fora do Mundial em 2018, Holanda quer chegar às oitavas no torneio Depois de ficar fora do Mundial em 2018, Holanda quer chegar às oitavas no torneio

Holanda

A equipe de Van Gaal vem de uma vitória, contra o Senegal, e um empate, contra o Equador. O Catar perdeu para essas duas equipes. A Holanda precisa de uma vitória para se classificar sem depender do resultado do outro jogo do grupo, entre Equador e Senegal.

Apesar do placar tranquilo, a partida contra a seleção senegalesa foi complicada para os holandeses. O time de Vin Dijk sofreu com a defesa do Senegal, e a vitória veio no talento individual, nos minutos finais da partida.

Publicidade

Catar

Sem grandes projeções no torneio, a seleção catari não conseguiu arrancar nem mesmo um empate nos dois primeiros jogos e entra para o último duelo já eliminada da competição. Logo na estreia, a equipe não conseguiu conter o time de Enner Valencia e perdeu de 2 a 0. Já na partida contra o Senegal, os catari até chegaram a marcar, mas terminaram perdendo de 3 a 1.

HOLANDA X CATAR

Publicidade

Local: estádio Al Bayt Stadium, em Al Khor (CAT)

Data e hora: 29/11/2022, às 12h (de Brasília)

Publicidade

Árbitro: Bakary Gassama (Gâmbia)

Assistentes: Elvis Noupue (Camarões) e Mahmoud Abouelregal (Egito)

VAR: Rédouane Jiyed (Marrocos)

HOLANDA

Andries Noppert, Jurrien Timber, Virgil van Dijk, Nathan Aké, Denzel Dumfries, Davy Klaassen, Teun Koopmeiners, Frenkie de Jong, Daley Blind, Steven Bergwijn, Cody Gakpo

Técnico: Louis van Gaal

CATAR

Meshaal Barsham, Pedro Ró-Ró, Boualem Khoukhi, Abdelkarim Hassan, Karim Boudiaf, Assim Madibo, Ismail Mohamad, Hassan Al Haydos, Homam Ahmed , Akram Afif, Almoez Ali

Técnico: Félix Sánchez Bas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.