Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eles querem a terceira! Argentinos esgotam passagens de voos especiais para ver a final da Copa

Torcedores chegaram a pagar mais de R$ 40 mil em bilhetes para Doha; final do torneio acontece no domingo (18)

Copa do Mundo|

Argentinos esgotam voos para ver a final da Copa do Mundo
Argentinos esgotam voos para ver a final da Copa do Mundo Argentinos esgotam voos para ver a final da Copa do Mundo

A classificação da seleção da Argentina para a final da Copa do Mundo provocou um salto nas buscas por voos programados do país sul-americano com direção ao Catar. A procura foi tão grande por parte dos argentinos que as passagens se esgotaram rapidamente.

Segundo informou em comunicado, a companhia aérea Aerolíneas Argentinas vendeu as últimas passagens faltando "meia hora do fim do jogo" entre a Albiceleste e a Croácia pelas semifinais. O voo está programado para sexta-feira, às 8h20 (de Brasília).

Além disso, a empresa ofereceu um segundo voo, para o mesmo dia, às 20h, que, "de acordo com o previsto pela empresa, sairá com ocupação total", conforme diz a nota oficial. No total, foram vendidas 170 passagens por um preço nada acessível. Cada passagem custou cerca de R$ 40 mil, na conversão de pesos para o real brasileiro.

Com os dois voos programados para a final do próximo domingo, a Aerolíneas Argentinas totalizou 12 viagens especiais para Doha — com escala em Roma, na Itália. Os voos entre Buenos Aires e a capital catari têm duração de 20h e devem chegar ao país-sede no sábado (17), véspera da final. Antes da classificação, haviam sido vendidas 110 passagens do voo da Aerolíneas. Depois, as 170 vagas restantes foram compradas rapidamente.

Publicidade

Segundo o presidente da companhia aérea, Pablo Ceriani, essa "operação exitosa" vai ser realizada "graças às vitórias da seleção", que permitiram que os voos seguissem conforme o programado. "Agora, só nos resta apoiá-los nesse último jogo. Esperamos trazer a Copa do Mundo de novo para casa", disse o dirigente da Aerolíneas Argentinas no comunicado. 

Para se classificar para a grande final, a Argentina venceu a Croácia por 3 a 0. Com um desfile de genialidade de Lionel Messi, os argentinos chegaram à sexta final de Copa do Mundo. Os hermanos enfrentam o vencedor do confronto de França e Marrocos, que acontece nesta quarta-feira (14), às 16h (de Brasília).

Galã da Argentina, De Paul vive romance com estrela da música

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.