Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes
Publicidade

Edina Alves apitará estreia da anfitriã Austrália na Copa do Mundo feminina

Árbitra brasileira estará no comando do apito no duelo das australianas contra a Irlanda, na próxima quinta-feira (20), às 7h

Copa do Mundo|Do R7

Edina Alves já apitou o Mundial feminino de 2019 e a Copa do Catar
Edina Alves já apitou o Mundial feminino de 2019 e a Copa do Catar Edina Alves já apitou o Mundial feminino de 2019 e a Copa do Catar

O Brasil estará presente na estreia da anfitriã Austrália na Copa do Mundo feminina. A árbitra brasileira Edina Alves vai apitar o duelo das australianas diante da seleção da Irlanda, que acontece na próxima quinta-feira (20), às 7h (de Brasília), no estádio Olímpico de Sydney. Essa é a terceira Copa de Edina, que já apitou o Mundial feminino de 2019 e esteve na Copa do Catar, em 2022. 

A árbitra brasileira terá ao seu lado as auxiliares Leila Cruz, estreante em Mundiais, e a também brasileira Neuza Back, que também esteve na Copa do Mundo do Catar. A chilena Maria Carvajal completa o quarteto de arbitragem.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

No confronto entre Austrália e Irlanda, o árbitro de vídeo estará sob o comando de Daiane Muniz, com o auxilio do venezuelano Juan Soto e da argentina Mariana de Almeida. 

A seleção brasileira faz sua estreia na Copa do Mundo apenas na próxima segunda-feira (24), contra o Panamá, em Adelaide. As comandadas de Pia Sundhage chegaram nesta terça (20) à Brisbaine, sede do Brasil na fase de grupos. A amarelinha está no Grupo F, ao lado de França e Jamaica. 

Jogadoras da Copa do Mundo colecionam milhões de seguidores; veja top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.