Copa do Mundo Durante treinos para Copa do Mundo, seleção inglesa sofre com calor no Catar 

Durante treinos para Copa do Mundo, seleção inglesa sofre com calor no Catar 

Bastidores da preparação da Inglaterra mostram jogadores esgotados e tentando se refrescar em Doha

  • Copa do Mundo | Do R7

Adiada para novembro, a Copa do Mundo no Catar foi pensada justamente para evitar problemas com as altas temperaturas no verão catari. Porém, parece que a estratégia não funcionou muito bem para a seleção da Inglaterra. Faltando três dias para a estreia, diante do Irã, os ingleses estão sofrendo com o calor durante os treinos em Doha.

Nos bastidores, a própria seleção divulgou registros dos jogadores em que eles aparecem usando climatizadores que borrifam água durante os treinamentos, para amenizar os efeitos do tempo quente. Alexander-Arnold, Ben White, Connor Coady e Callum Wilson são alguns dos jogadores presentes nos registros da seleção.

Os termômetros de Doha estão batendo mais de 30ºC durante o dia e cerca de 21ºC à noite. Em Londres, capital inglesa, as temperaturas não passam dos 10 graus durante a próxima semana.

Seleção inglesa chegou com uma semana de antecedência para se habituar ao país

Seleção inglesa chegou com uma semana de antecedência para se habituar ao país

REUTERS/Carl Recine

A Inglaterra chegou ao país-sede na última terça-feira (15), uma semana antes da estreia no Mundial. O primeiro jogo dos ingleses é contra o Irã, pelo Grupo G, no dia 21. Em seguida, o time de Harry Kane enfrenta os Estados Unidos, no dia 25, e por último o País de Gales, na terça-feira (29).

Caçula da seleção, Martinelli é um dos jovens da Copa que devem brilhar no Catar; veja os nomes

Últimas