Copa do Mundo Deu sorte? Mick Jagger não aparece, e Inglaterra goleia

Deu sorte? Mick Jagger não aparece, e Inglaterra goleia

Seleção inglesa goleou o Irã por 6 a 2 na abertura do grupo B da Copa do Mundo do Catar

Lance
Mick Jagger é um famoso pé-frio em campo

Mick Jagger é um famoso pé-frio em campo

Lance

Conhecido pela fama de pé-frio, o cantor Mick Jagger não deu as caras no Khalifa Stadium, no Catar, para acompanhar a estreia da Inglaterra na Copa do Mundo. Curiosamente, os comandados de Southgate não tomaram conhecimento do Irã e aplicaram uma goleada de 6 a 2.

Com dois gols de Saka, Bellingham, Grealish e Sterling, os inglesses somaram três pontos importantes na busca pela classificação às oitavas de final da Copa do Mundo. Taremi, duas vezes, descontou para os iranianos.

O cantor dos Rolling Stones pegou essa fama quando resolveu assistir a alguns jogos das oitavas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, entre os Estados Unidos e Gana. Vitória dos africanos por 2 a 1. Logo em seguida, foi ao estádio torcer para seu país natal e viu a Inglaterra ser goleada pela Alemanha.

Não cansado de "perder", Jagger vestiu a camisa da seleção brasileira e foi ao estádio assistir ao duelo contra a Holanda. O resto é história. Dois gols e Sneijder, e Brasil eliminado da Copa.

Dias depois, em entrevista exclusiva ao site da Fifa, o cantor foi perguntado sobre qual seleção havia chamado sua atenção até o momento. O inglês respondeu o seguinte:

"Argentina. Penso que eles têm uma fantástica habilidade para marcar gols, que é o que a Inglaterra não parecia muito capaz de fazer neste torneio. Com Tevez, pude ver quão bons eles são contra o México, então acho que são impressionantes."

Resultado: 4 a 0 para a Alemanha, e os argentinos rumaram de volta para Buenos Aires.

Até o momento, Mick Jagger não apareceu no Catar para apoiar alguma seleção. Fato é, porém, que se o inglês aparecer vestido com a camisa de algum país, é bom os torcedores se preocuparem, pois sua seleção corre o risco de ser eliminada.

Últimas