Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De Messi a Neymar: Conheça os camisas 10 das seleções da Copa

Número simboliza o melhor jogador de cada país, em teoria, e tem nomes de peso. Veja os 32 jogadores que vão usar essa numeração

Copa do Mundo|

A Copa do Mundo começa neste domingo (20) e cada seleção tem seu camisa 10. O número, que simboliza, em teoria, a grande referência técnica da equipe, conta com alguns jogadores de peso, como Neymar, Messi e Mbappé. Conheça agora cada um dos 32 camisas 10 dos países que estão no Catar!
A Copa do Mundo começa neste domingo (20) e cada seleção tem seu camisa 10. O número, que simboliza, em teoria, a grande referência técnica da equipe, conta com alguns jogadores de peso, como Neymar, Messi e Mbappé. Conheça agora cada um dos 32 camisas... A Copa do Mundo começa neste domingo (20) e cada seleção tem seu camisa 10. O número, que simboliza, em teoria, a grande referência técnica da equipe, conta com alguns jogadores de peso, como Neymar, Messi e Mbappé. Conheça agora cada um dos 32 camisas 10 dos países que estão no Catar!
Qatar: Al Hayddos - O ponta-direita de 31 anos é o principal jogador da equipe qatari e defende o Al Sadd, clube mais importante do país.
Qatar: Al Hayddos - O ponta-direita de 31 anos é o principal jogador da equipe qatari e defende o Al Sadd, clube mais importante do país. Qatar: Al Hayddos - O ponta-direita de 31 anos é o principal jogador da equipe qatari e defende o Al Sadd, clube mais importante do país.
Equador: Romario Ibarra - Em sua primeira Copa do Mundo, o jogador que tem nome de ídolo brasileiro é um meia de 28 anos que defende o Pachuca, do México. Ele também jogou na MLS, defendendo o Minnesota.
Equador: Romario Ibarra - Em sua primeira Copa do Mundo, o jogador que tem nome de ídolo brasileiro é um meia de 28 anos que defende o Pachuca, do México. Ele também jogou na MLS, defendendo o Minnesota. Equador: Romario Ibarra - Em sua primeira Copa do Mundo, o jogador que tem nome de ídolo brasileiro é um meia de 28 anos que defende o Pachuca, do México. Ele também jogou na MLS, defendendo o Minnesota.
Holanda: Memphis Depay - O atacante do Barcelona não vive a melhor de suas fases no clube catalão, mas é importantíssimo dentro da seleção holandesa. Depay vai para seu segundo Mundial. Ele jogou em 2014, no Brasil, sendo uma das principais promessas do país.
Holanda: Memphis Depay - O atacante do Barcelona não vive a melhor de suas fases no clube catalão, mas é importantíssimo dentro da seleção holandesa. Depay vai para seu segundo Mundial. Ele jogou em 2014, no Brasil, sendo uma das principais promessas d... Holanda: Memphis Depay - O atacante do Barcelona não vive a melhor de suas fases no clube catalão, mas é importantíssimo dentro da seleção holandesa. Depay vai para seu segundo Mundial. Ele jogou em 2014, no Brasil, sendo uma das principais promessas do país.
Senegal: Sadio Mané - O camisa 10 de Senegal que defende o Bayern de Munique e que brilhou no Liverpool é ídolo incontestável no país. Ele levou Senegal a duas Copas seguidas e foi o responsável pelo gol que deu o primeiro título ao país: a Copa Africana de Nações deste ano, contra o Egito. Também marcou o gol que deu a vaga para o Mundial diante do mesmo adversário.
Senegal: Sadio Mané - O camisa 10 de Senegal que defende o Bayern de Munique e que brilhou no Liverpool é ídolo incontestável no país. Ele levou Senegal a duas Copas seguidas e foi o responsável pelo gol que deu o primeiro título ao país: a Copa Africa... Senegal: Sadio Mané - O camisa 10 de Senegal que defende o Bayern de Munique e que brilhou no Liverpool é ídolo incontestável no país. Ele levou Senegal a duas Copas seguidas e foi o responsável pelo gol que deu o primeiro título ao país: a Copa Africana de Nações deste ano, contra o Egito. Também marcou o gol que deu a vaga para o Mundial diante do mesmo adversário.
Inglaterra: Sterling - O atacante do Chelsea já é um dos principais jogadores ingleses em atividade há um certo tempo e utilizará a camisa 10 inglesa neste Mundial. Ele foi um dos principais nomes do Manchester City nos últimos anos e chega para o seu terceiro Mundial na carreira.
Inglaterra: Sterling - O atacante do Chelsea já é um dos principais jogadores ingleses em atividade há um certo tempo e utilizará a camisa 10 inglesa neste Mundial. Ele foi um dos principais nomes do Manchester City nos últimos anos e chega para o seu ... Inglaterra: Sterling - O atacante do Chelsea já é um dos principais jogadores ingleses em atividade há um certo tempo e utilizará a camisa 10 inglesa neste Mundial. Ele foi um dos principais nomes do Manchester City nos últimos anos e chega para o seu terceiro Mundial na carreira.
Irã: Karim Ansarifard - Aos 32 anos, o atacante e joga no Omonia, do Chipre. Ele também já jogou no futebol espanhol, defendendo a camisa do Osasuna. Ansarifard estreou na seleção de seu país em 2009 e já fez quase 100 jogos com a camisa iraniana.
Irã: Karim Ansarifard - Aos 32 anos, o atacante e joga no Omonia, do Chipre. Ele também já jogou no futebol espanhol, defendendo a camisa do Osasuna. Ansarifard estreou na seleção de seu país em 2009 e já fez quase 100 jogos com a camisa iraniana. Irã: Karim Ansarifard - Aos 32 anos, o atacante e joga no Omonia, do Chipre. Ele também já jogou no futebol espanhol, defendendo a camisa do Osasuna. Ansarifard estreou na seleção de seu país em 2009 e já fez quase 100 jogos com a camisa iraniana.
EUA: Pulisic - Principal jogador estadunidense em atividade, o atacante do Chelsea é um dos que lideram a nova geração de atletas que levou o país de volta ao Mundial após ter ficado de fora em 2018. Pulisic está na seleção desde 2016, quando passou a dar seus primeiros lampejos ainda pelo Borussia Dortmund e já tem mais de 50 jogos com a camisa dos EUA.
EUA: Pulisic - Principal jogador estadunidense em atividade, o atacante do Chelsea é um dos que lideram a nova geração de atletas que levou o país de volta ao Mundial após ter ficado de fora em 2018. Pulisic está na seleção desde 2016, quando passou a ... EUA: Pulisic - Principal jogador estadunidense em atividade, o atacante do Chelsea é um dos que lideram a nova geração de atletas que levou o país de volta ao Mundial após ter ficado de fora em 2018. Pulisic está na seleção desde 2016, quando passou a dar seus primeiros lampejos ainda pelo Borussia Dortmund e já tem mais de 50 jogos com a camisa dos EUA.
País de Gales: Aaron Ramsey - Junto com Gareth Bale, Ramsey é um dos que lideram a geração que levou Gales a uma semifinal de Euro (2016) e a primeira Copa do Mundo do país desde os anos 50. Tendo jogado por bastante tempo no Arsenal e na Juventus, Ramsey não é mais o mesmo de anos atrás, mas segue sendo peça-chave no time.
País de Gales: Aaron Ramsey - Junto com Gareth Bale, Ramsey é um dos que lideram a geração que levou Gales a uma semifinal de Euro (2016) e a primeira Copa do Mundo do país desde os anos 50. Tendo jogado por bastante tempo no Arsenal e na Juventus, Ram... País de Gales: Aaron Ramsey - Junto com Gareth Bale, Ramsey é um dos que lideram a geração que levou Gales a uma semifinal de Euro (2016) e a primeira Copa do Mundo do país desde os anos 50. Tendo jogado por bastante tempo no Arsenal e na Juventus, Ramsey não é mais o mesmo de anos atrás, mas segue sendo peça-chave no time.
Argentina: Lionel Messi - Este já é conhecido. Talvez o mais famoso camisa 10 desta Copa do Mundo, Messi tem sua última oportunidade para levantar a taça com sua seleção, que é tida como favorita. Jogando em seu melhor nível, o capitão e sete vezes melhor do mundo nunca esteve em condições tão grandes para um Mundial como este. Ainda mais com o crescimento absurdo da seleção argentina com Scaloni depois do título da Copa América contra o Brasil.
Argentina: Lionel Messi - Este já é conhecido. Talvez o mais famoso camisa 10 desta Copa do Mundo, Messi tem sua última oportunidade para levantar a taça com sua seleção, que é tida como favorita. Jogando em seu melhor nível, o capitão e sete vezes mel... Argentina: Lionel Messi - Este já é conhecido. Talvez o mais famoso camisa 10 desta Copa do Mundo, Messi tem sua última oportunidade para levantar a taça com sua seleção, que é tida como favorita. Jogando em seu melhor nível, o capitão e sete vezes melhor do mundo nunca esteve em condições tão grandes para um Mundial como este. Ainda mais com o crescimento absurdo da seleção argentina com Scaloni depois do título da Copa América contra o Brasil.
Arábia Saudita: Salem Al Dawsari - O jogador do Al Hilal é o principal nome da seleção saudita. Muitos podem não se lembrar, mas ele fez o gol do time saudita na semifinal do Mundial de Clubes contra o Flamengo em 2019. Aos 30 anos, o ponta-esquerda de 30 anos joga há dez anos na seleção e esteve presente na Copa do Mundo de 2018. Ele também já atuou pelo Villarreal.
Arábia Saudita: Salem Al Dawsari - O jogador do Al Hilal é o principal nome da seleção saudita. Muitos podem não se lembrar, mas ele fez o gol do time saudita na semifinal do Mundial de Clubes contra o Flamengo em 2019. Aos 30 anos, o ponta-esquerda de... Arábia Saudita: Salem Al Dawsari - O jogador do Al Hilal é o principal nome da seleção saudita. Muitos podem não se lembrar, mas ele fez o gol do time saudita na semifinal do Mundial de Clubes contra o Flamengo em 2019. Aos 30 anos, o ponta-esquerda de 30 anos joga há dez anos na seleção e esteve presente na Copa do Mundo de 2018. Ele também já atuou pelo Villarreal.
Polônia: Grzegorz Krychowiak - Meia que já jogou no PSG, ele teve um pouco mais de destaque na seleção polonesa, mas ainda assim é um dos líderes da seleção polonesa que chegou a duas Copas e duas Eurocopas seguidas. O volante joga na equipe polonesa desde 2008 e atualmente defende o Al Shabab, da Arábia Saudita.
Polônia: Grzegorz Krychowiak - Meia que já jogou no PSG, ele teve um pouco mais de destaque na seleção polonesa, mas ainda assim é um dos líderes da seleção polonesa que chegou a duas Copas e duas Eurocopas seguidas. O volante joga na equipe polonesa d... Polônia: Grzegorz Krychowiak - Meia que já jogou no PSG, ele teve um pouco mais de destaque na seleção polonesa, mas ainda assim é um dos líderes da seleção polonesa que chegou a duas Copas e duas Eurocopas seguidas. O volante joga na equipe polonesa desde 2008 e atualmente defende o Al Shabab, da Arábia Saudita.
México: Alexis Vega - É um dos melhores jogadores do campeonato local. Com 24 anos, jogador do Chivas é constantemente convocado para a seleção desde 2019 e vai herdar a camisa que já foi utilizada por alguns craques como Cuauhtémoc Blanco. Em 22 jogos, ele fez 5 gols.
México: Alexis Vega - É um dos melhores jogadores do campeonato local. Com 24 anos, jogador do Chivas é constantemente convocado para a seleção desde 2019 e vai herdar a camisa que já foi utilizada por alguns craques como Cuauhtémoc Blanco. Em 22 jogos... México: Alexis Vega - É um dos melhores jogadores do campeonato local. Com 24 anos, jogador do Chivas é constantemente convocado para a seleção desde 2019 e vai herdar a camisa que já foi utilizada por alguns craques como Cuauhtémoc Blanco. Em 22 jogos, ele fez 5 gols.
França: Kylian Mbappe - Consolidado entre os melhores do mundo, Mbappe é o principal nome da seleção francesa, onde brilhou na conquista da Copa de 2018. Ele é seguramente um dos jogadores que tem mais expectativas neste Mundial e não é para menos, afinal ele é um dos astros e artilheiro do PSG.
França: Kylian Mbappe - Consolidado entre os melhores do mundo, Mbappe é o principal nome da seleção francesa, onde brilhou na conquista da Copa de 2018. Ele é seguramente um dos jogadores que tem mais expectativas neste Mundial e não é para menos, afi... França: Kylian Mbappe - Consolidado entre os melhores do mundo, Mbappe é o principal nome da seleção francesa, onde brilhou na conquista da Copa de 2018. Ele é seguramente um dos jogadores que tem mais expectativas neste Mundial e não é para menos, afinal ele é um dos astros e artilheiro do PSG.
Austrália: Ajdin Hrustic - Meia-atacante do Verona joga pela seleção de seu país há cinco anos e já balançou a rede três vezes. O jogador de 26 anos estava no elenco do Eintracht Frankfurt que venceu a Liga Europa em 2022. Hrustic também teve passagens pelo futebol inglês e holandês.
Austrália: Ajdin Hrustic - Meia-atacante do Verona joga pela seleção de seu país há cinco anos e já balançou a rede três vezes. O jogador de 26 anos estava no elenco do Eintracht Frankfurt que venceu a Liga Europa em 2022. Hrustic também teve passagens... Austrália: Ajdin Hrustic - Meia-atacante do Verona joga pela seleção de seu país há cinco anos e já balançou a rede três vezes. O jogador de 26 anos estava no elenco do Eintracht Frankfurt que venceu a Liga Europa em 2022. Hrustic também teve passagens pelo futebol inglês e holandês.
Dinamarca: Christian Eriksen - Além de ser o principal nome do futebol dinamarquês nos últimos anos, Eriksen se tornou um símbolo, ainda mais depois do que aconteceu na Eurocopa, quando ele desmaiou em um jogo. Dentro do time de Kasper Hjulmand, ele é um dos líderes de uma promissora geração dinamarquesa que promete surpreender neste Mundial.
Dinamarca: Christian Eriksen - Além de ser o principal nome do futebol dinamarquês nos últimos anos, Eriksen se tornou um símbolo, ainda mais depois do que aconteceu na Eurocopa, quando ele desmaiou em um jogo. Dentro do time de Kasper Hjulmand, ele é ... Dinamarca: Christian Eriksen - Além de ser o principal nome do futebol dinamarquês nos últimos anos, Eriksen se tornou um símbolo, ainda mais depois do que aconteceu na Eurocopa, quando ele desmaiou em um jogo. Dentro do time de Kasper Hjulmand, ele é um dos líderes de uma promissora geração dinamarquesa que promete surpreender neste Mundial.
Tunísia: Wahbi Khazri - Atualmente no Montpellier, o atacante tem 31 anos e é um dos principais nomes da seleção tunisiana na qual estreou em 2013. Seus números na equipe nacional são consideravelmente bons. Em 71 jogos, ele fez 24 jogos com a camisa de seu país.
Tunísia: Wahbi Khazri - Atualmente no Montpellier, o atacante tem 31 anos e é um dos principais nomes da seleção tunisiana na qual estreou em 2013. Seus números na equipe nacional são consideravelmente bons. Em 71 jogos, ele fez 24 jogos com a camisa d... Tunísia: Wahbi Khazri - Atualmente no Montpellier, o atacante tem 31 anos e é um dos principais nomes da seleção tunisiana na qual estreou em 2013. Seus números na equipe nacional são consideravelmente bons. Em 71 jogos, ele fez 24 jogos com a camisa de seu país.
Espanha: Marco Asensio - O já conhecido ponta do Real Madrid será o camisa 10 de La Roja e utilizará o mesmo número de Cesc Fábregas no Mundial de 2010, quando a Fúria saiu vencedora. Asensio é constantemente convocado para a equipe espanhola desde 2016 e esteve na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, quando os espanhóis caíram para os donos da casa. No clube merengue ele não é titular, mas entre os espanhóis é um dos principais jogadores no elenco.
Espanha: Marco Asensio - O já conhecido ponta do Real Madrid será o camisa 10 de La Roja e utilizará o mesmo número de Cesc Fábregas no Mundial de 2010, quando a Fúria saiu vencedora. Asensio é constantemente convocado para a equipe espanhola desde 201... Espanha: Marco Asensio - O já conhecido ponta do Real Madrid será o camisa 10 de La Roja e utilizará o mesmo número de Cesc Fábregas no Mundial de 2010, quando a Fúria saiu vencedora. Asensio é constantemente convocado para a equipe espanhola desde 2016 e esteve na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, quando os espanhóis caíram para os donos da casa. No clube merengue ele não é titular, mas entre os espanhóis é um dos principais jogadores no elenco.
Japão: Takumi Minamino - Com passagem apagada pelo Liverpool recentemente, o meio-campista do Monaco tem bons números na seleção japonesa: ele fez 17 gols em 43 jogos com a camisa dos Samurais.
Japão: Takumi Minamino - Com passagem apagada pelo Liverpool recentemente, o meio-campista do Monaco tem bons números na seleção japonesa: ele fez 17 gols em 43 jogos com a camisa dos Samurais. Japão: Takumi Minamino - Com passagem apagada pelo Liverpool recentemente, o meio-campista do Monaco tem bons números na seleção japonesa: ele fez 17 gols em 43 jogos com a camisa dos Samurais.
Costa Rica: Bryan Ruiz - O experiente meia que já teve passagem pelo Santos foi um dos destaques daquela seleção que surpreendeu o mundo na Copa de 2014, quando os costarriquenhos chegaram às quartas passando em 1° lugar no grupo da morte. O veterano de 37 anos jogou no Sporting, PSV e também no futebol inglês. Atualmente ele joga no Alajuelense de seu país natal e pretende encerrar a carreira logo após o Mundial.
Costa Rica: Bryan Ruiz - O experiente meia que já teve passagem pelo Santos foi um dos destaques daquela seleção que surpreendeu o mundo na Copa de 2014, quando os costarriquenhos chegaram às quartas passando em 1° lugar no grupo da morte. O veterano d... Costa Rica: Bryan Ruiz - O experiente meia que já teve passagem pelo Santos foi um dos destaques daquela seleção que surpreendeu o mundo na Copa de 2014, quando os costarriquenhos chegaram às quartas passando em 1° lugar no grupo da morte. O veterano de 37 anos jogou no Sporting, PSV e também no futebol inglês. Atualmente ele joga no Alajuelense de seu país natal e pretende encerrar a carreira logo após o Mundial.
Alemanha: Serge Gnabry - É um dos principais jogadores do Bayern e de sua seleção. E em sua primeira Copa do Mundo, ele utilizará a camisa 10. Em 36 jogos, ele já marcou 20 gols e é uma das grandes referências ofensivas na equipe de Hansi Flick.
Alemanha: Serge Gnabry - É um dos principais jogadores do Bayern e de sua seleção. E em sua primeira Copa do Mundo, ele utilizará a camisa 10. Em 36 jogos, ele já marcou 20 gols e é uma das grandes referências ofensivas na equipe de Hansi Flick. Alemanha: Serge Gnabry - É um dos principais jogadores do Bayern e de sua seleção. E em sua primeira Copa do Mundo, ele utilizará a camisa 10. Em 36 jogos, ele já marcou 20 gols e é uma das grandes referências ofensivas na equipe de Hansi Flick.
Bélgica: Eden Hazard - Está há um tempo longe de sua melhor fase no futebol europeu, mas é um dos principais nomes da geração belga. Ainda assim, ele foi convocado e será o camisa número 10 da equipe no Mundial do Qatar. O camisa 7 do Real Madrid não deve ser titular no time de Roberto Martínez.
Bélgica: Eden Hazard - Está há um tempo longe de sua melhor fase no futebol europeu, mas é um dos principais nomes da geração belga. Ainda assim, ele foi convocado e será o camisa número 10 da equipe no Mundial do Qatar. O camisa 7 do Real Madrid não d... Bélgica: Eden Hazard - Está há um tempo longe de sua melhor fase no futebol europeu, mas é um dos principais nomes da geração belga. Ainda assim, ele foi convocado e será o camisa número 10 da equipe no Mundial do Qatar. O camisa 7 do Real Madrid não deve ser titular no time de Roberto Martínez.
Canadá: Junior Hoilett - Um dos menos conhecidos entre os camisas 10 desta Copa, Hoilett joga no Reading, da segunda divisão da Inglaterra. Com a camisa da seleção canadense, ele fez 14 gols em 49 jogos.
Canadá: Junior Hoilett - Um dos menos conhecidos entre os camisas 10 desta Copa, Hoilett joga no Reading, da segunda divisão da Inglaterra. Com a camisa da seleção canadense, ele fez 14 gols em 49 jogos. Canadá: Junior Hoilett - Um dos menos conhecidos entre os camisas 10 desta Copa, Hoilett joga no Reading, da segunda divisão da Inglaterra. Com a camisa da seleção canadense, ele fez 14 gols em 49 jogos.
Croácia: Luka Modric - Capitão e melhor jogador da Copa de 2018, o meia é um dos que usam a 10 e a faixa nesta Copa. Modric é o líder da seleção croata neste Mundial, assim como foi há quatro anos atrás. O futebolista do Real Madrid carrega as esperanças dos croatas por mais uma campanha histórica, apesar de boa parte da geração atual estar envelhecida.
Croácia: Luka Modric - Capitão e melhor jogador da Copa de 2018, o meia é um dos que usam a 10 e a faixa nesta Copa. Modric é o líder da seleção croata neste Mundial, assim como foi há quatro anos atrás. O futebolista do Real Madrid carrega as esperanç... Croácia: Luka Modric - Capitão e melhor jogador da Copa de 2018, o meia é um dos que usam a 10 e a faixa nesta Copa. Modric é o líder da seleção croata neste Mundial, assim como foi há quatro anos atrás. O futebolista do Real Madrid carrega as esperanças dos croatas por mais uma campanha histórica, apesar de boa parte da geração atual estar envelhecida.
Brasil: Neymar - Outro camisa 10 que muitos já sabem é Neymar. Um dos astros deste Mundial e dono do mesmo número no PSG, o atacante segue sendo a principal referência na equipe de Tite e vai para esta que pode ser sua última Copa do Mundo, segundo o próprio. Além disso, ele é um dos principais líderes da Seleção Brasileira.
Brasil: Neymar - Outro camisa 10 que muitos já sabem é Neymar. Um dos astros deste Mundial e dono do mesmo número no PSG, o atacante segue sendo a principal referência na equipe de Tite e vai para esta que pode ser sua última Copa do Mundo, segundo o p... Brasil: Neymar - Outro camisa 10 que muitos já sabem é Neymar. Um dos astros deste Mundial e dono do mesmo número no PSG, o atacante segue sendo a principal referência na equipe de Tite e vai para esta que pode ser sua última Copa do Mundo, segundo o próprio. Além disso, ele é um dos principais líderes da Seleção Brasileira.
Sérvia: Dusan Tadic - O meia do Ajax é um dos grandes destaques na promissora seleção sérvia. Ele enfrentou o Brasil no Mundial de 2018, e desde então cresceu bastante, a ponto de se tornar uma das referências e estrelas do Ajax de 2019, que chegou à semifinal da Champions naquele ano.
Sérvia: Dusan Tadic - O meia do Ajax é um dos grandes destaques na promissora seleção sérvia. Ele enfrentou o Brasil no Mundial de 2018, e desde então cresceu bastante, a ponto de se tornar uma das referências e estrelas do Ajax de 2019, que chegou à s... Sérvia: Dusan Tadic - O meia do Ajax é um dos grandes destaques na promissora seleção sérvia. Ele enfrentou o Brasil no Mundial de 2018, e desde então cresceu bastante, a ponto de se tornar uma das referências e estrelas do Ajax de 2019, que chegou à semifinal da Champions naquele ano.
Suíça: Granit Xhaka - Em grande fase no Arsenal, Xhaka é fundamental no meio-campo da Suíça. O volante vai para sua terceira Copa do Mundo. Ele também enfrentou o Brasil em 2018 e atua há seis anos no futebol inglês.
Suíça: Granit Xhaka - Em grande fase no Arsenal, Xhaka é fundamental no meio-campo da Suíça. O volante vai para sua terceira Copa do Mundo. Ele também enfrentou o Brasil em 2018 e atua há seis anos no futebol inglês. Suíça: Granit Xhaka - Em grande fase no Arsenal, Xhaka é fundamental no meio-campo da Suíça. O volante vai para sua terceira Copa do Mundo. Ele também enfrentou o Brasil em 2018 e atua há seis anos no futebol inglês.
Camarões: Aboubakar - Com passagem pelo Porto, ele é um dos que atualmente jogam no Oriente Médio. O atacante é o capitão da seleção camaronesa.
Camarões: Aboubakar - Com passagem pelo Porto, ele é um dos que atualmente jogam no Oriente Médio. O atacante é o capitão da seleção camaronesa. Camarões: Aboubakar - Com passagem pelo Porto, ele é um dos que atualmente jogam no Oriente Médio. O atacante é o capitão da seleção camaronesa.
Portugal: Bernardo Silva - Atleta do Manchester City, o português é um dos principais nomes da safra de jogadores portugueses que surgiu após o título da Euro de 2016. Bernardo vai para sua segunda Copa seguida e nesta edição lhe caiu a camisa 10.
Portugal: Bernardo Silva - Atleta do Manchester City, o português é um dos principais nomes da safra de jogadores portugueses que surgiu após o título da Euro de 2016. Bernardo vai para sua segunda Copa seguida e nesta edição lhe caiu a camisa 10. Portugal: Bernardo Silva - Atleta do Manchester City, o português é um dos principais nomes da safra de jogadores portugueses que surgiu após o título da Euro de 2016. Bernardo vai para sua segunda Copa seguida e nesta edição lhe caiu a camisa 10.
Gana: André Ayew - O experiente jogador que teve passagens por clubes como Olympique de Marselha e West Ham vai para sua terceira Copa do Mundo. Ele esteve no elenco de 2010 e 2014, mas ficou fora em 2018.
Gana: André Ayew - O experiente jogador que teve passagens por clubes como Olympique de Marselha e West Ham vai para sua terceira Copa do Mundo. Ele esteve no elenco de 2010 e 2014, mas ficou fora em 2018. Gana: André Ayew - O experiente jogador que teve passagens por clubes como Olympique de Marselha e West Ham vai para sua terceira Copa do Mundo. Ele esteve no elenco de 2010 e 2014, mas ficou fora em 2018.
Uruguai: De Arrascaeta - O camisa 14 do Flamengo é o 10 do Uruguai. Em seu segundo Mundial com a gloriosa camisa celeste, o meia ganhou um papel de destaque ainda maior dentro da seleção uruguaia e é titular no time de Diego Alonso. Arrascaeta tem potencial para ser a referência do time uruguaio no meio de campo, que é uma posição repleta de bons jogadores no conjunto charrúa.
Uruguai: De Arrascaeta - O camisa 14 do Flamengo é o 10 do Uruguai. Em seu segundo Mundial com a gloriosa camisa celeste, o meia ganhou um papel de destaque ainda maior dentro da seleção uruguaia e é titular no time de Diego Alonso. Arrascaeta tem pote... Uruguai: De Arrascaeta - O camisa 14 do Flamengo é o 10 do Uruguai. Em seu segundo Mundial com a gloriosa camisa celeste, o meia ganhou um papel de destaque ainda maior dentro da seleção uruguaia e é titular no time de Diego Alonso. Arrascaeta tem potencial para ser a referência do time uruguaio no meio de campo, que é uma posição repleta de bons jogadores no conjunto charrúa.
Coreia do Sul: Je Sung Lee - Tem 30 anos e só agora, atua em uma liga do alto escalão da Europa, sendo atleta do clube alemão Mainz. Desde 2015, ele é convocado para a seleção na qual fez 64 jogos.
Coreia do Sul: Je Sung Lee - Tem 30 anos e só agora, atua em uma liga do alto escalão da Europa, sendo atleta do clube alemão Mainz. Desde 2015, ele é convocado para a seleção na qual fez 64 jogos. Coreia do Sul: Je Sung Lee - Tem 30 anos e só agora, atua em uma liga do alto escalão da Europa, sendo atleta do clube alemão Mainz. Desde 2015, ele é convocado para a seleção na qual fez 64 jogos.
Marrocos: Amine Harit - O meia do Olympique de Marseille seria o 10 de Marrocos, mas se lesionou no último final de semana. Seu substituto será Anass Zaroury, do Burnley.
Marrocos: Amine Harit - O meia do Olympique de Marseille seria o 10 de Marrocos, mas se lesionou no último final de semana. Seu substituto será Anass Zaroury, do Burnley. Marrocos: Amine Harit - O meia do Olympique de Marseille seria o 10 de Marrocos, mas se lesionou no último final de semana. Seu substituto será Anass Zaroury, do Burnley.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.