Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes
Publicidade

De férias após eliminação na Copa, Neymar acena para fãs que pedem o craque no Corinthians; veja

Jogador está aproveitando os dias em São Paulo para descansar após a participação no Mundial

Copa do Mundo|Do R7

Neymar está de férias no Brasil após ter sofrido com a eliminação da seleção canarinho na Copa do Mundo do Catar nas quartas de final, contra a Croácia. Nesta quarta-feira (14), o craque apareceu na varanda da mansão da irmã Rafaella Santos, em São Paulo, para acenar aos fãs, que pediram a ida do camisa 10 para o Corinthians.

O jogador ficou por pouco tempo na janela, mas foi o bastante para que um torcedor do Timão aproveitasse a chance da presença de Neymar para pedir, aos berros: "Vem jogar no Corinthians, vem jogar no Corinthians", gritou o fã.

Aproveitando a folga, Neymar encontrou o amigo e surfista Gabriel Medina
Aproveitando a folga, Neymar encontrou o amigo e surfista Gabriel Medina Aproveitando a folga, Neymar encontrou o amigo e surfista Gabriel Medina

O atacante, que atualmente defende o Paris Saint-Germain, esboçou um sorriso ao escutar a proposta, no entanto deu uma resposta decepcionante a todos os torcedores alvinegros. "Não dá, pô", disse.

Veja também:Neymar curte cinema com Gabriel Medina e brinca: 'Brotheragem'

Publicidade

Apesar de o Brasil ter sido eliminado do Mundial, a competição continua. Nesta quarta-feira (14), França e Marrocos entram em campo para disputar uma vaga na grande final. O jogo acontece no estádio Lusail, às 16h (de Brasília). A Argentina garantiu uma vaga na final após bater a Croácia por 3 a 0. O último jogo acontece no domingo (18), às 12h (de Brasília), no estádio Lusail.

Neymar, Mbappé, Messi: confira quem são os candidatos ao prêmio de melhor jogador da Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.