Cristiano Ronaldo segue no banco nas quartas de final contra o Marrocos
Fernando Santos promove apenas uma alteração na equipe que goleou a Suíça nas oitavas de final da Copa do Mundo
Copa do Mundo|Do R7
Cristiano Ronaldo iniciará a partida no banco de reservas contra o Marrocos, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Pelo segundo jogo seguido, o técnico de Portugal, Fernando Santos, opta por Gonçalo Ramos para ser o centroavante titular da equipe.
Gonçalo foi titular nas oitavas de final e marcou um hat-trick na goleada portuguesa por 6 a 1 sobre a Suíça. A única alteração na equipe é a entrada de Rúben Neves no lugar de William Carvalho.
O técnico Fernando Santos escalou a seleção lusa com: Diogo Costa; Dalot, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; Rúben Neves, Otávio e Bernardo Silva; Bruno Fernandes, Gonçalo Ramos e João Félix.
O técnico português não gostou do desabafo feito por Cristiano quando o astro foi substituído contra a Coreia do Sul. Fernando conversou com CR7 no dia das oitavas de final, comunicando ao astro que ele não seria titular por opção tática. O atacante, de 37 anos, não gostou, mas acatou a decisão do treinador.
Portugal busca chegar à sua terceira semifinal na história das Copas. A última vez foi em 2006, na Alemanha, onde a equipe, comandada por Felipão, ficou em quarto lugar.