Copa do Mundo Conheça o galã sul-coreano que está chamando atenção dentro e fora de campo na Copa

Conheça o galã sul-coreano que está chamando atenção dentro e fora de campo na Copa

Cho Gue-sung já marcou duas vezes no Mundial e vai enfrentar o Brasil nas oitavas de final, nesta segunda-feira (5)

  • Copa do Mundo | Do R7

Artilheiro sul-coreano deve ser titular em partida contra seleção brasileira, nesta segunda-feira (5)

Artilheiro sul-coreano deve ser titular em partida contra seleção brasileira, nesta segunda-feira (5)

REUTERS/Kai Pfaffenbach

Se antes a seleção da Coreia do Sul era conhecida pelo astro Son Heung-min, agora um outro jogador está chamando atenção para os sul-coreanos. Cho Gue-sung é atacante e, apesar de ter começado a Copa do Mundo no banco, já marcou dois gols e virou sensação nas redes sociais.

Antes do Mundial, o jogador tinha cerca de 20 mil seguidores em seu perfil no Instagram, agora, com apenas seis postagens, já são mais de 2,3 milhões de admiradores que o acompanham na rede.

Porém, toda essa repercução não é só por ser o artilheiro da Coreia nessa Copa. Na realidade, o atacante está arrasando o coração de internautas. Fora de campo, Cho Gue-sung é sensação pela sua beleza.

Entre as mensagens das admiradoras mais entusiasmadas, o jogador está recebendo declarações de amor e até pedidos de casamento na internet.

As fãs mais empolgadas já fizeram compilados de fotos e vídeos do jogador, sempre destacando a beleza do artilheiro. Em outras redes, essas montagens já somam mais de 200 milhões de visualizações.

O sucesso é tão grande que a imprensa sul-coreana noticiou que Cho Gue-sung precisou desligar o celular para se concentrar na reta final da Copa do Mundo. Com a fama repentina do jogador, a entidade de futebol da Coreia do Sul não quer que ele se torne atração excessiva por motivos que não sejam esportivos.

Mesmo com sucesso repentino, Cho-Gue-sung não é muito ativo nas redes sociais

Mesmo com sucesso repentino, Cho-Gue-sung não é muito ativo nas redes sociais

Reprodução/Instagram/@whrbtjd

O camisa 9 da Coreia joga pelo Jebonk Hyundai Motors e é, atualmente, o artilheiro da Liga Coreana, com 17 gols.

Apesar de ter começado o Mundial no banco de reservas, Cho Gue-sung se destacou na partida contra Gana. Na ocasião, a Coreia perdeu por 3 a 2, porém o artilheiro foi autor dos dois gols marcados pela seleção sul-coreana.

A Coreia do Sul enfrenta o Brasil, nesta segunda-feira (5), às 16h, no estádio 974. Cho Gue-sung deve ser titular na equipe do técnico Paulo Bento.

Bonitões da Copa: confira os convocados para a seleção de galãs do Mundial

Últimas