Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com grupo completo em Turim, seleção brasileira realiza segundo treino para Copa do Mundo

Após chegarem atrasados, Neymar e Marquinhos trabalharam normalmente no centro de treinamentos da Juventus

Copa do Mundo|

Brasil estreia diante da Sérvia, no dia 24 de novembro
Brasil estreia diante da Sérvia, no dia 24 de novembro Brasil estreia diante da Sérvia, no dia 24 de novembro

Pela primeira vez com o grupo completo na Itália, a Seleção Brasileira fez seu segundo treino em preparação para a Copa do Mundo. No CT da Continassa, casa da Juventus, o técnico Tite teve todos os 26 convocados à disposição em campo.

Na última segunda-feira, o treinador trabalhou apenas com 14 atletas no gramado, enquanto outros dez ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo. Neymar e Marquinhos, que se atrasaram, chegaram durante a atividade em Turim e foram a campo nesta terça.

O camisa 10 trabalhou normalmente, assim como a maioria dos demais atletas. Jogadores da Juventus, Danilo e Bremer, que atuaram os 90 minutos da vitória da Velha Senhora no domingo, começaram dando voltas no gramado, mas depois se juntaram aos demais.

O zagueiro Marquinhos iniciou a atividade fazendo um trabalho à parte, em separado, na academia. O defensor do PSG sentiu um desconforto muscular e não jogou no domingo. O departamento médico da Seleção faz um trabalho para tê-lo em breve.

Publicidade

Em campo, Tite separou os atletas em dois grupos, em campo reduzido, com Neymar atuando como coringa para a equipe que estava atacando. Na segunda parte da atividade, o camisa 10 descansou do lado de fora.

Com Daniel Alves: conheça os convocados para seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.