Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com dúvidas na seleção, Tite vai à Inglaterra assistir a jogos da Champions League

Treinador do Brasil ainda não definiu todos os jogadores que disputarão a Copa do Mundo, e por isso vai à Europa

Copa do Mundo|

Tite ainda tem algumas dúvidas sobre a seleção que disputará a Copa do Mundo
Tite ainda tem algumas dúvidas sobre a seleção que disputará a Copa do Mundo Tite ainda tem algumas dúvidas sobre a seleção que disputará a Copa do Mundo

O técnico Tite afirmou, na sexta-feira (1º), após o sorteio dos grupos da primeira fase da Copa do Mundo do Catar, que o grupo da seleção brasileira ainda não está fechado. Com a intenção de fazer observações, o treinador, juntamente com o auxiliar técnico Cléber Xavier e o coordenador técnico Juninho Paulista, estará na Inglaterra, nesta semana, para ver duas partidas das quartas de final da Champions League.

A comissão técnica do Brasil vai assistir ao duelo entre Manchester City e Atlético de Madrid, nesta terça-feira (5), no Etihad Stadium, em Manchester. No dia seguinte, será a vez de acompanhar a partida na qual o Chelsea recebe o Real Madrid no Stamford Bridge, em Londres.

Além de poder analisar possíveis adversários no Mundial, Tite vai ver de perto o desempenho de jogadores como Thiago Silva, Ederson, Gabriel Jesus, Vini Jr., Casemiro, Rodrygo, Militão, Renan Lodi e Felipe.

A seleção brasileira vai ter como primeiros adversários na Copa, a ser disputada entre novembro e dezembro, Sérvia e Suíça, rivais que encarou no último Mundial, disputado na Rússia, há quatro anos. A seleção de Camarões completa o Grupo G.

Publicidade

A estreia do Brasil será contra os sérvios, no dia 24 de novembro. O jogo seguinte, diante da Suíça, está marcado para o dia 28. O Brasil encerrará sua participação na fase de grupos no dia 2 de dezembro, contra Camarões, rival que enfrentou e venceu na primeira fase das Copas de 1994, nos Estados Unidos, e de 2014, em casa.

De volta à NFL, Brady curte férias com Gisele em iate de R$ 30 mi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.