Copa do Mundo Com Alphonso Davies na lista, Canadá anuncia convocados para a Copa do Mundo

Com Alphonso Davies na lista, Canadá anuncia convocados para a Copa do Mundo

Atleta do Bayern de Munique está entre os 26 convocados que vão representar os canadenses no Qatar

Lance
Copa do Mundo começa no dia 20 de novembro, com jogo entre Catar e Equador

Copa do Mundo começa no dia 20 de novembro, com jogo entre Catar e Equador

Lance

O Canadá foi mais uma seleção que divulgou a lista dos convocados para a Copa do Mundo no Catar. Com o craque Alphonso Davies confirmado, os canadenses estreiam no Mundial contra a Bélgica, no dia 23 de novembro.

Davies sofreu uma lesão recente que preocupou os canadenses sobre sua presença entre os 26 atletas que vão ao Mundial. Além do atleta que defende o Bayern de Munique, o Canadá aposta suas fichas em Jonathan David, atacante do Lille. O veterano Atiba Hutchinson, de 39 anos, que defende o Besiktas, também está na lista.

Veja a lista do Canadá

- GOLEIROS: James Pantemis (Montréal), Milan Borjan (Estrela Vermelha), Dayne St. Clair (Minnesota United)

- DEFENSORES: Samuel Adekugbe (Hatayspor), Joel Waterman (Montréal), Alistair Johnson (Montréal), Richie Laryea (Toronto), Kamal Miller (Montréal), Steven Vitória (Desportivo de Chaves), Derek Cornelius (Panetolikos)

- MEIO-CAMPISTAS: Liam Fraser (Toronto), Ismael Koné (Montréal), Mark-Anthony Kaye (Toronto), David Wotherspoon (St Johnstone), Jonathan Osorio (Toronto), Atiba Hutchinson (Beşiktaş), Stephen Eustáquio (Porto), Samuel Piette (Montréal)

- ATACANTES: Tajon Buchanan (Club Brugge), Liam Millar (Basel), Lucas Cavallini (Vancouver Whitecaps), Iké Ugbo (Troyes), Junior Hoilett (Reading), Jonathan David (Lille), Cyle Larin (Club Brugee) e Alphonso Davies (Bayern de Munique)

O Canadá terminou em primeiro lugar nas Eliminatórias das Américas do Norte e Central em uma campanha memorável. No último compromisso, a equipe empatou com o Bahrein, por 2 a 2, em amistoso.

O time ainda enfrenta o Japão no próximo dia 17 de novembro antes da Copa do Mundo. Além dos belgas, os canadenses vão enfrentar a Croácia e o Marrocos pelo Grupo F.

Conheça história do ex-goleiro da Espanha que perdeu Copa do Mundo por causa de perfume

Últimas