Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF divulga boletins médicos sobre as condições de Alex Telles e Gabriel Jesus

Telles foi substituído após trauma em joelho, na derrota para Camarões. Já Jesus queixou-se de dores ao deixar a mesma partida

Copa do Mundo|Do R7

CBF divulgou boletins médicos sobre as condições de Alex Telles e Gabriel Jesus
CBF divulgou boletins médicos sobre as condições de Alex Telles e Gabriel Jesus CBF divulgou boletins médicos sobre as condições de Alex Telles e Gabriel Jesus

A CBF divulgou no início da noite desta sexta-feira (2) os boletins médicos do lateral-esquerdo Alex Telles e do atacante Gabriel Jesus.

O primeiro foi substiuído após trauma no joelho direito ocorrido no segundo tempo da partida contra Camarões. A entidade máxima do futebol brasileiro informa que ele já "passou por avaliação médica e será submetido a uma ressonância magnética neste sábado (3).

Já Jesus deixou o campo sob queixa de dores no joelho direito. O jogador ainda será examinado, para que a equipe médica possa avaliar o procedimento a que ele terá que ser submetido.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, disse que as lesões só poderão ser detalhadas após avaliação.

Publicidade

Mesmo com a derrota para Camarões, o Brasil se classificou em primeiro para as oitavas de final da Copa no Catar.

A seleção volta a campo na próxima segunda-feira (5), às 16h. Os comandados de Tite enfrentam a Coreia do Sul, no estádio 974, em Doha, capital do Catar.

A seguir, saiba quem são os jogadores "desconhecidos" que têm brilhado no Catar:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.