Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bons sonhos! Messi posta foto em que dorme com a taça da Copa do Mundo e comenta: 'Bom dia!'

Capitão argentino também fez questão de publicar registros em que toma um tradicional mate argentino ao lado do troféu

Copa do Mundo|Do R7

Messi posta foto em que dorme com a taça da Copa do Mundo
Messi posta foto em que dorme com a taça da Copa do Mundo Messi posta foto em que dorme com a taça da Copa do Mundo

Messi está tendo as melhores noites da vida que um capitão poderia ter. Desde domingo (18), quando levantou o troféu da Copa do Mundo pela primeira vez, o camisa 10 não desgrudou mais da conquista. Nesta terça-feira, o craque fez questão de publicar registros dele mesmo em que dorme abraçado com a taça ou toma um mate, bebida tradicional argentina, ao lado do troféu. Na legenda, nada muito chamativo, apenas um: "Bom dia!".

Nos comentários, os companheiros de equipe interagiram com a publicação. O atacante Paulo Dybala brincou: "Ótima manhã, não é verdade?". Já o uruguaio Luis Suarez, que jogou com Lionel no Barcelona e de quem o camisa 10 argentino é bastante próximo, comentou, em tom de brincadeira: "Dormiu mal?".

Messi e a equipe de Lionel Scaloni conquistaram o tricampeonato mundial da Argentina no último domingo (18), contra a França. A partida terminou em um empate por 3 a 3 na prorrogação e o vencedor foi decidido nos pênaltis. Depois de um desfile de genialidade do camisa 10 dos hermanos, foi a vez do goleiro, Emiliano Martinez, brilhar. No fim, as penalidades terminaram em 4 a 2 para os argentinos.

Argentina volta para casa e é recebida com festa pelos torcedores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.