Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benzema já tem dancinha para comemorar gols na Copa do Mundo

Uma campanha em parceria com Dubai, vizinha a Doha, quer engajar torcedores para repetir o gesto do craque francês

Copa do Mundo|Do R7

O atual melhor jogador do mundo já está com tudo pronto para a Copa do Mundo, inclusive as dancinhas para comemorar os gols no Mundial. Em uma ação com Dubai — cidade dos Emirados Árabes e vizinha de Doha, no Catar —, Benzema promoveu uma campanha em que revela a comemoração que pretende fazer nos jogos da Copa.

Do alto de um prédio, o centroavante francês marca um golaço e faz a "Benzayala", nome criado para a dancinha do craque. Aos poucos, no vídeo, mais e mais pessoas se juntam ao jogador da França, e a comemoração se espalha pela cidade.

Aos 34 anos, Benzema joga sua última Copa com o desafio de trazer o bicampeonato para a França
Aos 34 anos, Benzema joga sua última Copa com o desafio de trazer o bicampeonato para a França Aos 34 anos, Benzema joga sua última Copa com o desafio de trazer o bicampeonato para a França

A peça publicitária tem como objetivo apresentar as paisagens e os pontos turísticos de Dubai. Benzema se junta à cidade nessa missão e, para impulsionar a divulgação, a "comemoração única" é feita em vários locais da cidade "ensolarada". 

Dubai e Doha, a capital catari onde acontece a Copa, ficam separadas pelo mar do Golfo, a cerca de 650 km de distância uma da outra. 

Publicidade

Em outubro, Karim Benzema confirmou seu favoritismo e levou o prêmio Bola de Ouro, oferecido pela France Football. O melhor do mundo, de 34 anos, superou Sadio Mané, que brilhou no Liverpool mas hoje está no Bayern de Munique — ele ficou em segundo lugar — e também Kevin de Bruyne, do Manchester City — que fechou o pódio.

A França está no Grupo D, ao lado de Dinamarca, Tunísia e Austrália. A equipe de Benzema estreia diante da seleção australiana, no dia 22 de novembro, às 16h (horário de Brasília).

Com Benzema, França terá na Copa do Mundo dois premiados no Bola de Ouro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.