Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes
Publicidade

Argentina se preocupa com lesões de Di María e Dybala perto da Copa do Mundo

Dupla se machucou a serviço de seus clubes, Juventus e Roma, e corre o risco de não ir para o Catar

Copa do Mundo|Do R7


Di María se torna preocupação para seleção argentina um mês antes do Mundial
Di María e Dybala são nomes importantes da seleção argentina de Lionel Scaloni (Foto: ERNESTO RYAN / POOL / AFP)

A pouco mais de um mês para a Copa do Mundo, a Argentina tem sérias preocupações com dois nomes importantes. Os meias-atacantes Ángel Di María e Paulo Dybala têm lesões musculares que neste momento os deixam como dúvidas para o torneio da Fifa.

A situação de Di María parece ser menos complicada num primeiro instante. O "Fideo" se machucou no primeiro tempo da derrota da Juventus para o Maccabi Haifa, na última terça-feira, e precisou ser substituído. Após um pique, o argentino levou a mão à coxa direita.

Leia também

Segundo a Gazzetta dello Sport, o jogador fará exames nesta quinta (13), quando a Juve se reapresentar após folga na quarta-feira. Em uma primeira avaliação, ainda em Israel, o diagnóstico era de uma lesão leve, com expectativa de recuperação de duas a três semanas.

Di María chegou à Juventus nesta temporada, depois de sair do PSG, mas tem convivido com lesões. Ao todo, este é o terceiro problema muscular do camisa 22, que disputou apenas sete partidas pela Bianconeri.

Publicidade
Maccabi Haifa X Juventus: Di María lesionado
Maccabi Haifa X Juventus: Di María lesionado

Dybala gera mais preocupação

Se Di María, em um primeiro momento, aparenta ter chances de ir ao Mundial do Catar, a situação de Dybala requer mais cuidados. A "Joya" teve um problema na coxa esquerda no último domingo, após cobrar um pênalti na vitória da Roma sobre o Lecce.

Também de acordo com a Gazzetta dello Sport, Dybala realizou exames nesta quarta (12), que constataram uma contusão muscular no reto femoral da coxa esquerda. O tempo de recuperação do atleta da Giallorossi pode ser de até seis semanas.

Publicidade

A Roma não trabalha mais com a ideia de ter Dybala neste ano, visto que o Campeonato Italiano vai até o dia 13 de novembro e só volta em janeiro de 2022, por conta da Copa do Mundo. Por isso, o jogador está liberado para se tratar visando o Mundial.

Dybala preocupa Argentina com lesão às vésperas da Copa do Mundo
Dybala preocupa Argentina com lesão às vésperas da Copa do Mundo

Barcelona empata em casa e se complica na Champions; veja os resultados da rodada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.