Argentina perde dois atacantes em duas horas, a cinco dias da estreia na Copa do Mundo
Nico González e Joaquín Correa foram cortados por causa de lesões durante a preparação para o Mundial
Copa do Mundo|Do R7

Faltando cinco dias para a estreia na Copa do Mundo, a Argentina sofreu dois desfalques no ataque da seleção. A equipe do técnico Lionel Scaloni perdeu Nico González, por lesão muscular, e Joaquín Correa, também machucado. Ángel Correa foi anunciado para a vaga de Nicolás. O substituto de Joaquin ainda não foi divulgado pela AFA (Associação de Futebol Argentino).
González se machucou no treino desta quinta-feira (17) e não vai conseguir disputar o Mundial. Joaquín Correa jogou o amistoso contra os Emirados Árabes Unidos e inclusive marcou um gol, porém se lesionou no final da partida e precisou sair de campo.
"Depois do treinamento desta quinta-feira, o jogador Nicolás González sofreu uma lesão muscular e ficará fora da lista mundialista. Em sua substituição, a comissão técnica da Argentina convoca Ángel Correa", publicou a AFA.
A Argentina estreia contra a Arábia Saudita, no dia 22 de novembro, às 7h (horário de Brasília). O time de Lionel Messi está no Grupo C, ao lado de Polônia, México e, justamente, a seleção saudita.
Coutinho, Pogba e mais: veja craques que estão fora da Copa do Mundo
A Copa do Mundo começou neste domingo (20), mas, infelizmente, alguns craques não desfilarão seu talento nos campos do Catar. Vencedor do prêmio Bola de Ouro, Benzema foi cortado da lista de Didier Deschamps para disputar o Mundial no Catar. Jogadores ...
A Copa do Mundo começou neste domingo (20), mas, infelizmente, alguns craques não desfilarão seu talento nos campos do Catar. Vencedor do prêmio Bola de Ouro, Benzema foi cortado da lista de Didier Deschamps para disputar o Mundial no Catar. Jogadores como Joaquín Correa e Nicolás González, da Argentina, são outros casos, assim como o craque senegalês Sadio Mané e o campeão de 2018, Presnel Kimpembe. Confira jogadores lesionados: