Ancelotti pede desculpas para Hugo Souza e Bento: ‘Priorizamos a experiência’
Treinador se desculpou pela ausência de jovens goleiros como Bento e Hugo Souza na lista final
Copa do Mundo|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Durante a coletiva de imprensa realizada após a divulgação da lista final de convocados para a Copa do Mundo, o treinador Carlo Ancelotti disse que em algumas posições a experiência de jogo foi mais considerada, como foi o caso dos três goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Fenerbahçe) e Weverton (Grêmio).
O treinador comentou que jogadores mais experientes não precisam ser testados em campo para “saber o seu valor” e se desculpou pela ausência de Bento (Al-Nassr), Hugo Souza (Corinthians) e outros jovens jogadores.
Veja Também
“A esses, sinto muito, eles terão outra oportunidade de estar no projeto da próxima Copa do Mundo”, disse o treinador. “Nesse ano testamos três goleiros: Bento, Hugo Souza e John. Mas pensamos que, pra essa competição, precisamos de um jogador mais experiente, que é o Weverton.”
Brasileirão é na RECORD! Veja aqui a tabela do campeonato
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















