Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alex Telles e Gabriel Jesus retornarão para seus clubes após lesões

Gabriel volta para o Arsenal nos próximos dias, enquanto Telles ficará até segunda-feira (5) para acompanhar o jogo contra a Coreia

Copa do Mundo|Do R7

Gabriel Jesus e Alex Telles sofreram com lesões no joelho direito
Gabriel Jesus e Alex Telles sofreram com lesões no joelho direito Gabriel Jesus e Alex Telles sofreram com lesões no joelho direito

As lesões de Alex Telles e Gabriel Jesus os tiraram não somente da disputa da Copa do Mundo de 2022 como também da companhia dos colegas de seleção brasileira durante a estadia no Catar.

Após tomar conhecimento dos problemas dos dois atletas — ambos no joelho direito —, a comissão técnica desejava que Telles e Gabriel ficassem com a delegação até o fim do Mundial.

No entanto, o coordenador da seleção, Juninho Paulista, conversou neste sábado (3) com os diretores de Sevilla, time do lateral-esquerdo, e Arsenal, equipe do atacante, e os dois clubes pediram o retorno breve de seus jogadores.

Gabriel Jesus já retornará a Londres nos próximos dias, enquanto Alex Telles ficará até segunda-feira (5), quando o Brasil encara a Coreia do Sul pelas oitavas de final, e então voltará para a região da Andaluzia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.