Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes
Publicidade

Alex Sandro avança na recuperação e aumenta chance de encarar a Croácia

Lateral-esquerdo da seleção brasileira participou de mais um treinamento com bola no Catar

Copa do Mundo|Do R7

Alex Sandro conversa com o técnico Tite em treino da seleção brasileira
Alex Sandro conversa com o técnico Tite em treino da seleção brasileira Alex Sandro conversa com o técnico Tite em treino da seleção brasileira

O lateral-esquerdo Alex Sandro, que sofreu um problema muscular na partida da seleção brasileira contra a Suíça na fase de grupos, segue avançando na recuperação e pode ficar à disposição do ténico Tite para as quartas de final da Copa do Mundo, na próxima sexta-feira (9), contra a Croácia.

Nesta quarta-feira (7), o jogador voltou a treinar com bola, depois da atividade de ontem, em um treinamento que significou o regresso ao trabalho dos jogadores que foram titulares na goleada sobre a Coreia do Sul por 4 a 1 nas oitavas de final, na última segunda-feira (5).

Depois de um dia de folga, o elenco da seleção brasileira treinou a portas fechadas para começar a preparação para o duelo contra a Croácia, que vale uma vaga nas semifinais do Mundial no Catar.

Tite ainda espera ter a boa notícia da recuperação de Alex Sandro e, desta forma, não precisar improvisar na lateral esquerda, já que o reserva imediato da posição, Alex Telles, foi cortado por lesão.

Publicidade

Na última segunda-feira, contra os sul-coreanos, o treinador teve que escalar Danilo no setor, com Éder Militão ocupando o lado direito. 

Se passar pela Croácia, o Brasil vai enfrentar na semifinal da Copa o vencedor do duelo entre Holanda e Argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.