Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alemanha sofre 3ª derrota em 5 jogos de Copa depois do 7 a 1 sobre Brasil

Seleção alemã perdeu por 2 a 1 para o Japão na estreia da Copa do Mundo

Copa do Mundo|Do R7

Leon Goretzka lamenta derrota da Alemanha para o Japão na estreia da Copa do Mundo
Leon Goretzka lamenta derrota da Alemanha para o Japão na estreia da Copa do Mundo Leon Goretzka lamenta derrota da Alemanha para o Japão na estreia da Copa do Mundo

A surpreendente derrota da Alemanha para o Japão por 2 a 1 nesta quarta-feira (23) na estreia da Copa do Mundo de 2022 aumenta uma sina dos germânicos. Esta foi a terceira vez em cinco jogos de Mundial que os alemães perderam depois da histórica vitória de 7 a 1 sobre o Brasil na semifinal de 2014.

Depois do jogo no Mineirão, os alemães enfrentaram a Argentina na final da Copa e se sagraram tetracampeões com uma vitória de 1 a 0 conseguida com um gol na prorrogação.

Apontada como uma das favoritas na Copa da Rússia em 2018, a Alemanha fracassou e foi eliminada na primeira fase. A campanha começou também com uma derrota surpreendente na estreia: 1 a 0 diante do México. 

Os alemães se recuperaram no jogo seguinte e venceram a Suécia, mas foram eliminados com uma derrota para a Coreia do Sul na última partida da primeira fase.

No Catar, novamente a Alemanha vai jogar sob pressão. E a próxima partida é uma pedreira contra a Espanha no domingo (27). A última partida na primeira fase será contra a Costa Rica, no dia 1/12.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.