Copa do Mundo Álbum de figurinhas erra convocação de Coutinho e promete atualização da seleção para Copa

Álbum de figurinhas erra convocação de Coutinho e promete atualização da seleção para Copa

O jogador ficou de fora da lista de Tite após ter sofrido uma lesão muscular durante o treinamento do Aston Villa, da Inglaterra

  • Copa do Mundo | Do R7

Philipe Coutinho foi um dos principais jogadores da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia de 2018

Philipe Coutinho foi um dos principais jogadores da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia de 2018

Reprodução/Instagram/ @phil.coutinho

Os 26 jogadores convocados para a Copa do Mundo foram anunciados pelo técnico Tite nesta segunda-feira (7). Com os nomes, os torcedores puderam conferir no álbum de figurinhas os nomes dos craques que faltavam e os que estavam sobrando. A editora Panini, fabricante do produto, errou apenas o nome de Philipe Coutinho, que foi cortado por causa de uma lesão.

O álbum do Mundial do Catar tem apenas 18 adesivos de jogadores da seleção brasileira. Nesta edição, a empresa fabricante não incluiu nenhum jogador que atuasse em times brasileiros. No entanto, pôs Philipe Coutinho, que joga no Aston Villa mas ficou de fora da lista de convocados por ter sofrido uma lesão no domingo (6).

Weverton, Gabriel Martinelli, Daniel Alves, Pedro, Éverton Ribeiro, Alex Telles, Rodrygo, Bremer e Bruno Guimarães formam o grupo de jogadores que não estão no álbum. Mas eles devem aparecer com o pacote de atualizações que será oferecido pela Panini.

AFP

Em 2018, a polêmica da mudança das figurinhas envolveu Daniel Alves e Giuliano. O lateral foi cortado depois de ter sofrido uma lesão no joelho direito, poucos meses antes do início do Mundial. Já o meia ficou de fora da convocação por não ser prioridade do técnico. Para a Copa da Rússia, Ederson, Cássio, Pedro Geromel, Fágner, Danilo, Fred e Taison não tinham seus cromos no livro ilustrado.

O pacote de atualizações das figurinhas estarão disponíveis para venda a partir de dezembro. O preço deve chegar ao valor de R$ 49,00.

Com Daniel Alves: conheça os convocados para seleção brasileira

Últimas