Copa do Mundo Adversário do Brasil na Copa do Mundo, goleiro fecha gol em partida do Campeonato Alemão

Adversário do Brasil na Copa do Mundo, goleiro fecha gol em partida do Campeonato Alemão

Yann Sommer, da Suíça, defende o Borussia Mönchengladbach e fez defesas impressionantes em jogo contra Bayern

Faltam poucos dias para o início da Copa do Mundo do Catar. Mas, enquanto o Mundial não se inicia, os jogadores seguem defendendo seus clubes nos campeonatos nacionais. Yann Sommer, goleiro da Suíça, brilhou com suas defesas na partida contra o líder do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique, e mostrou que está pronto para enfrentar a seleção brasileira. 

O Borussia Mönchengladbach, equipe que Sommer defende, ocupa atualmente a 6ª colocação no campeonato. O time conseguiu segurar o poderoso Bayern por conta da boa atuação do goleiro. 

Yann Sommer é goleiro da seleção suíça desde 2011 e em 2014  foi contratado pelo clube alemão Borussia Mönchengladbach

Yann Sommer é goleiro da seleção suíça desde 2011 e em 2014 foi contratado pelo clube alemão Borussia Mönchengladbach

Reprodução/Instagram/ @ysommer1

Logo no primeiro minuto de jogo, o suíço fez uma linda defesa após Kimmich cobrar o esquanteio e lançar a bola para o meio da pequena área. Sommer realizou diversas defesas e, ao final da disputa que terminou em empate de 1 a 1, o time foi aplaudido.

O goleiro irá defender a seleção da Suíça no Mundial do Catar, que enfrentará o Brasil ainda na fase de grupos. A boa forma de Sommer mostra que o jogo pode ser disputado, assim como aconteceu na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, quando o jogo entre Brasil e Suiça terminou empatado em 1 a 1. 

Brasil e Suíça fazem parte do Grupo G. As seleções irão se enfrentar na segunda rodada da fase de grupos, no dia 28 de novembro, às 13h. 

Craques da Copa: astros chegam em alto nível para o maior desfile de talentos do futebol mundial

Últimas