Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Sergio Ramos, eu ainda te amo

Espanha prova na derrota de hoje que beleza não põe a mesa

Copa do Mundo 2014|Do R7

Sérgio Ramos e o time espanhol sofreram goleada para a Espanha
Sérgio Ramos e o time espanhol sofreram goleada para a Espanha

Não se pode ter tudo nessa vida. Ou a criatura nasce moldada pelos deuses, ou ela vem predestinada ao sucesso — ambos, esquece.

Eu botava a maior fé na seleção espanhola. Antes da Copa começar, afinei as castanholas, pratiquei o portunhol e posicionei jogador por jogador com o maior cuidado no álbum da Fifa.

Sergio Ramos, então, o ser humano mais importante da face da Terra, ajoelhei pra colar na página, dei beijo, acendi vela.

Mas nem assim. Uns puta gatos, uns negócios de louco, e incapazes de se salvar do esculacho. Bundones.


Pô, Casillas, até tu? Nem com esse mãozão delícia você consegue evitar a tragédia? Segura alguma coisa, mano, pelamor. Se sua pegada entre quatro paredes for tão frouxa quanto é debaixo do travessão, dios mio, coitada da tua mulher.

Enfim, não quero nem vou sofrer pela sangría derramada, até porque continuo amando todos, sem exceção (Sergio Ramos, claro, sempre um pouquinho a mais que os outros). Mas caprichem mais na próxima partida — é com quem, mesmo?


Holanda se vinga de 2010 e dá um baile na Espanha

E se ontem eu quis chorar e dar colo pro Marcelo, hoje, pelo contrário, não tive dó de ninguém. Podia até consolar esse time inteirinho, um por um, devagarinho, dedicada, submissa, mas não porque sejam coitados os espanhóis, e sim porque, cês não tão vendo?, eles são "unas delicitas". Ai, chega que dói.


Mas, pera, mentira que não fiquei com pena. Fiquei, sim, mas foi daquele povo que jogou todo à uma da tarde e eu não lembro direito quem foi, porque estava muito entretida comendo um hot dog com purê e batata chips.

Os coitados tudo correndo debaixo de chuva, gente, imagina o frio, imagina o desconforto, imagina a gripe que vai todo mundo acordar amanhã de manhã.

Da próxima vez, Fifa, dá uns casaquinhos pros meninos, umas capas, alguém faz alguma coisa, judiação. E, precisando, lá em casa tem Coristina e chá de limão, é só passar que eu sirvo uma rodada. Mas avisem antes que, cês sabem, pode ser que eu esteja ocupada consolando os espanhóis.

Acompanhe a página de Copa do Mundo do R7

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.